Mestre de Obras Cursos 2018 – Inscrições, Consulta, Calendário

O mercado de trabalho está cada dia mais exigente e competitivo, o que requer uma maior capacitação do empregado. O setor de construção civil, mesmo com a crise que atravessa o país, é um setor que mais demanda capacitação no atual momento, principalmente para o cargo de mestre de obras.
cursos-gratuitos-mestre-de-obras
Se você quer se inserir no mercado de trabalho nesta profissão, deve ficar atento aos cursos gratuitos mestre de obras 2018 para ter mais poder de concorrência para as vagas que são ofertadas no mercado.

Consulta de Cursos Gratuitos Mestre de Obras 2018

Fique atento aos cursos ofertados pelo SENAI de sua região, assim como no PRONATEC. Em Minas Gerais, por exemplo, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-MG) costuma divulgar em seu site informações do PRONATEC para a consulta de cursos gratuitos mestre de obras 2018. O site do Sinduscon-MG é o http://www.sinduscon-mg.org.br. Iremos divulgar a abertura dos cursos para você, mas não deixe de consultar o site sempre que possível para acompanhar mais de perto o que ocorre.
O SENAI também pode ofertar cursos gratuitos, e você deve procurar informações no site referente à sua região. Colocaremos aqui alguns links de algumas capitais para você:
cadastro-cursos-gratuitos-mestre-de-obras
Belo Horizonte-MG – http://www7.fiemg.com.br/senai/mais-senai/na-sua-cidade/senai-belo-horizonte-cfp-paulo-de-tarso
Florianópolis-SC – http://www2.sc.senai.br
Rio de Janeiro-RJ – https://www.cursosenairio.com.br/
São Paulo-SP – https://construcaocivil.sp.senai.br/
Na modalidade online você pode consultar o link da CGO (Cursos Grátis Online), que é o https://www.cursosgratisonline.com.br/construcao-civil/mestre-de-obras. Nele você terá acesso ao conteúdo programático do curso.
A WR Educacional também oferece o curso de mestre de obras de forma gratuita. Você pode acessar o link http://www.wreducacional.com.br/cursos/construcao-civil/mestre-de-obras e, após, efetuar sua matrícula.

Inscrições nos Cursos Gratuitos Mestre de Obras 2018

As inscrições nos cursos gratuitos mestre de obras 2018 são feitas diretamente no site de quem oferta o curso.
inscricao-cursos-gratuitos-mestre-de-obras
Na CGO (Cursos Grátis Online) a sua inscrição é feita no site acima mencionado, através de preenchimento do formulário disponibilizado. No SENAI as inscrições são realizadas no site de sua região, de acordo com os critérios exigidos.
Na WR Educacional a inscrição é feita com o preenchimento de um formulário que é disponibilizado no link já informado anteriormente.

Calendário dos Cursos Gratuitos Mestre de Obras 2018

O calendário dos cursos gratuitos mestre de obras 2018 são disponibilizados pela entidade que oferece o curso. Assim, você deverá ficar atento às informações constantes no site da entidade em que for fazer sua inscrição para não perder as datas.

Cursos a preços baixos de Mestre de Obras

Se você não quer esperar a abertura de cursos gratuitos para mestre de obras, poderá optar por cursos a preços acessíveis. Para tanto, fique de olho, também, no site do SENAI de sua região.
vagas-cursos-gratuitos-mestre-de-obras
O site da Buzzero oferece o curso na modalidade online por uma taxa única de pouco mais de vinte reais. Acesse o link https://www.buzzero.com/administracao-e-negocios-2/lideranca-e-gestao-de-equipes-5/curso-online-mestre-de-obras-com-certificado-46316?camp=googleadwordsbrasil,buzzerointerna,pesquisageraltexto,casajardim,mestre-obras,13052014,46316,ronaldo-fernandes,sp,curso&gclid=EAIaIQobChMI2PP59tGq1gIVhoCRCh0F_gBEEAMYASAAEgKb3PD_BwE e faça sua matrícula. Ao final, é emitido certificado digital de conclusão do curso, cujo preço já está incluso no valor inicialmente pago.
O Instituto Universal Brasileiro oferece o curso com um custo mais alto, de quase R$ 400,00 (quatrocentos reais), mas com a opção de você dividir em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito.
Você pode acessar o link do curso para obter maiores informações: http://www.institutouniversal.com.br/curso-mestre-obras/p?gclid=EAIaIQobChMI_ZHow-aq1gIVBwWRCh2QlwlpEAAYASAAEgKlAPD_BwE

Este está em alta, confira!