Embasa Programa Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições, Vagas, Cadastro

 Oportunidade de conquistar o primeiro emprego na Embasa Empresa de Saneamento Básico da Bahia
   jovem-aprendiz-embasa 

Sobre a Embasa Empresa baiana de Águas e Saneamento

A Embasa, Empresa baiana de águas e saneamento s.a está oferecendo vagas para jovem aprendiz. A empresa surgiu em 1971, sendo responsável por uma das primeiras iniciativas de saneamento básico no Brasil. No início dos anos 1990 recebeu investimentos e uma modernização nos seus serviços. Ela foi responsável pela formação de mais de 1000 jovens aprendizes.

Inscrição Jovem Aprendiz Embasa 2018

Para se candidatar a essas vagas você deverá acessar o site do sistema FIEB,  Federação das Indústrias do Estado da Bahia e se inscrever em um curso de aprendizagem industrial básica, ministrado pelo Senai-BA.
embasa-inscricao-jovem-aprendiz
O curso é gratuito e já foram ofertadas mais de 1000 vagas. Os candidatos selecionados poderão trabalhar como aprendizes nas indústrias, dentre elas a Embasa. O critério da seleção se dá por meio do atendimento aos requisitos, ordem cronológica da inscrição e idade, no caso que for mais velho. Não serão aceitos alunos que estejam cursando outro curso gratuito ministrado pelo Senai ou que desobedeçam ou não preencham os requisitos impostos pelo edital.

Benefícios Jovem Aprendiz Embasa 2018

Seus benefícios são:

  • Salário mínimo
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Curso no Senai e
  • Fardamento

Os jovens ficarão nas áreas administrativas e operacional. A carga horária é de 20 horas semanais e as vagas são disponibilizadas para a capital e para o interior. O resultado sairá no site da Fieb. Para a matrícula dos aprovados serão necessários os documentos como:
trabalha-de-aprendiz-na-embasa

  • CPF original e cópia
  • RG original e cópia
  • Comprovante de Residência original e cópia e
  • Carteira de trabalho original e cópia das partes de identificação.

Ao todo, os cursos foram distribuídos em 30 municípios e o pré-requisito é estar cursando o 9º do ensino médio ou ter concluído o ensino médio.
Acesse o site e fique por dentro de todos os cursos, desde os gratuitos de formação básica até os cursos de nível superior e ensino a distância do Senai. Por lá também é possível você ter acesso a estágios, desenvolvimento de carreiras, desenvolvimento empresarial, eventos, cursos, notícias e muitas outras opções.
O programa Jovem Aprendiz foi uma iniciativa do governo em parceria com empresas para empregar jovens sem experiência. Essa é a porta de entrada para o mercado de trabalho e a oportunidade de adquirir experiência e decidir em qual área você quer trabalhar. Se você tem entre 14 e 21 anos, esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio e queira participar desse programa, confira essas informações e corra atrás dessa oportunidade.
embasa-saneamento
Não perca essa oportunidade de emprego. Trabalhe em uma das maiores empresas do Brasil através do curso de formação básica que te abrirá muitas portas de entrada no mercado de trabalho. O diploma do curso é garantido e você poderá se desenvolver e obter um cargo efetivo dependendo da empresa. Para que isso aconteça, dê o melhor de si tanto no curso quanto no emprego e com certeza a empresa irá reconhecer o seu potencial e vai querer crescer junto com você. Faça já o seu cadastro e boa sorte!

Este está em alta, confira!