InfoJobs Vagas Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições, Vagas, Cadastro

A InfoJobs é um site de busca de empregos ofertados em todo o território nacional. Através deste canal de pesquisa, as pessoas podem ter acesso às vagas disponibilizadas por diversas empresas e em todos os estados brasileiros. Para facilidade dos usuários da plataforma, os currículos são cadastrados no próprio site e, após localizar uma vaga de interesse, basta apenas enviá-lo para análise da empresa.
jovem-aprendiz-infojobs
Para manter a excelência desse serviço ofertado, e com o mercado cada vez mais competitivo, a InfoJobs está sempre em busca de novos talentos profissionais para integrar sua equipe e manter a empresa no topo como uma das mais importantes na sua área de atuação. Assim, constantemente abre vagas de emprego, inclusive para jovem aprendiz InfoJobs 2018.
O jovem aprendiz tem jornada de trabalho de, no máximo, seis horas por dia, sendo vedada a hora extra e compensação de horários. A jornada pode chegar a oito horas diárias caso já tenha completado o ensino médio, computando-se, neste caso, as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Vagas para Jovem Aprendiz InfoJobs 2018

As vagas para jovem aprendiz InfoJobs 2018 podem ser verificadas no próprio site dessa empresa. Acesse o link https://www.infojobs.com.br/ajuda/microsite_infojobs__4631.aspx, e clique em “Confira e Cadastre-se”.
trabalhe-conosco-infojobs
Não desanime caso não haja vaga na área que procura, pois a empresa está sempre em busca de novos profissionais e jovens aprendizes. Em um eventual processo seletivo, seu currículo será levado em consideração, o que torna imprescindível que esteja sempre atualizado no site da InfoJobs.

Cadastro para Jovem Aprendiz InfoJobs 2018

Para realizar seu cadastro para jovem aprendiz InfoJobs 2018 você deverá acessar o link informado no tópico anterior e clicar em “Cadastre seu CV”, no topo direito da página.
Mantenha sempre seu currí culo atualizado no sistema para não perder oportunidades por falta de informações mais completas.

Inscrições para Jovem Aprendiz InfoJobs 2018

inscricao-jovem-aprendiz-infojobs
Para as inscrições para jovem aprendiz InfoJobs 2018 você deverá pesquisar, primeiramente, as vagas disponibilizadas pela empresa. Acesse o link já informado anteriormente e pesquise sobre as vagas disponibilizadas.
Para se inscrever em uma vaga, clique sobre ela e leia atentamente a descrição da vaga para ter uma ideia geral do que a empresa busca e os requisitos necessários para poder se inscrever. Se você se encaixa no que a empresa procura, ao final da página clique em “candidatura” para realizar sua inscrição.

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Infojobs

Os interessados em concorrer a uma vaga jovem aprendiz InfoJobs 2018 deverão ter idade mínima e máxima que varia entre 14 e 24 anos incompletos, sendo que a idade máxima não se aplica a portadores de deficiências. Por exigência legal, o jovem aprendiz deverá estar cursando o ensino fundamental ou médio. Regra um pouco diferente para o jovem aprendiz portador de deficiência mental, cuja escolaridade deverá levar em consideração suas habilidades e competência para desempenhar a função.
Caso você já tenha concluído o ensino médio, deverá apresentar comprovante emitido pela própria escola.
O Decreto Federal de nº 5.598/2005, que regulamenta a contração de aprendizes, determina que os estabelecimentos devem contratar de 5% a 15% de aprendizes, cujas funções deverão ajudar na formação profissional. Este percentual é válido para cada estabelecimento e não uma empresa como um todo.
Este mesmo decreto determina que a prioridade será para jovens entre 14 e 18 anos, exceto quando a atividade demandar exposição à insalubridade ou periculosidade. Ainda, se os Serviços Nacionais de Aprendizagem não conseguirem ofertar cursos e/ou vagas suficientes para atender à demanda dos estabelecimentos, poderá ser suprido por entidades denominadas “qualificadas em formação técnico-profissional metódica” que são: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP, escolas técnicas de educação (incluindo as agrotécnicas) e as entidades sem fins lucrativos, que tenham por objetivos a assistência ao adolescente e à educação profissional, registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Atualmente, as empresas têm investido em percentual maior de jovens aprendizes por estarem em busca de novos talentos.
Sendo diversas as vagas ofertadas, são grandes as chances de você encontrar alguma em sua área de interesse. Não deixe de acessar o site oficial da empresa para acompanhar a abertura de novos processos seletivos para jovem aprendiz InfoJobs 2018, nem de realizar buscas nos sites de empregos para estar sempre informado sobre novas vagas.

Preparação para se tornar um jovem aprendiz mais competitivo

Uma boa preparação para o cargo que pretende ocupar é fundamental. O jovem aprendiz é aquele que vai se inserir no mercado de trabalho e procura ganhar experiência, contudo, um currículo rico é importante para conquistar até mesmo esse tipo de vaga.
Você poderá se preparar com cursos técnicos na área que pretende se desenvolver profissionalmente. Tais cursos darão destaque ao seu currículo e suas chances de conquistar uma vaga na equipe da InfoJobs serão maiores.

Este está em alta, confira!