McDonalds Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições, Vagas, Cadastro

Com mais de 36 mil funcionários no Brasil, o McDonald’s dispensa maiores apresentações. A marca está entre as mais conhecidas do mundo e todos os anos oferece o primeiro emprego para milhares de jovens.
jovem-aprendiz-mc-donalds
Segundo a empresa, 70% de seu quadro de funcionários é formado por jovens com menos de 21 anos de idade. Além disso, há um investimento de cerca de R$40 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários todos os anos.
Por esses motivos, o McDonalds se tornou referência na formação de quem está em busca de sua primeira oportunidade de trabalho, sendo considerado por vários anos consecutivos como um dos melhores lugares para trabalhar. Veja neste artigo como fazer sua Inscrição Jovem Aprendiz McDonalds 2018.

 Inscrições Jovem Aprendiz McDonalds 2018

Com a intenção de facilitar a inclusão de jovens no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz McDonalds abre mais possibilidades para quem está iniciando a vida profissional. Para ser um dos participantes deste programa, o jovem deve ter idade a partir de 16 anos. Menores de idade devem estar cursando o Ensino Médio e maiores devem estar cursando a partir da 6ª série do Ensino Fundamental. Pessoas com Deficiência devem ter mais de 16 anos. A empresa disponibiliza vagas com jornada de trabalho de 4 horas e 6 horas. As contratações são feitas ao longo de todo o ano.

Vagas Jovem Aprendiz McDonalds 2018

vagas-jovem-aprendiz-mc-donalds

As vagas do programa Jovem Aprendiz McDonalds seguem todas as normas definidas em lei. Entre os benefícios oferecidos aos participantes estão o salário compatível com o mercado, férias remuneradas, vale refeição ou alimentação, vale transporte e 13º salário. Após conseguir a Vaga Jovem Aprendiz McDonalds 2018, o jovem terá a oportunidade de conhecer diversos setores da empresa e atuar em diferentes tarefas. É uma boa oportunidade para acumular experiências e conhecimentos em múltiplas funções e adquirir a capacidade de enxergar os processos da empresa e relações entre as áreas. Atualmente, mais da metade dos gerentes dos restaurantes são funcionários que iniciaram a carreira como atendentes.
O McDonalds tem o objetivo de colaborar para a formação de profissionais mais capacitados para as exigências cada vez maiores do mercado e com uma visão abrangente. Para ser um dos candidatos do processo de seleção Jovem Aprendiz McDonalds, acesse o endereço abaixo:
inscricao-jovem-aprendiz-mc-donalds
https://site.vagas.com.br/AcessoCand.asp?t=1753
Através deste endereço, você acessará o site feito pelo MCDonalds em parceria com o Vagas.com, que possui um sistema para auxiliar os profissionais responsáveis pelo recrutamento e seleção na busca pelos novos talentos.

 Cadastro Jovem Aprendiz McDonalds 2018

No mesmo endereço indicado anteriormente, você poderá visualizar as oportunidades e realizar o Cadastro Jovem Aprendiz McDonalds 2018 para concorrer às vagas disponíveis. Você deverá fornecer informações sobre suas áreas de interesse e nível de escolaridade. Depois de fazer o seu cadastro para concorrer a uma vaga de aprendiz, suas informações ficam disponíveis para os profissionais do setor de Recursos Humanos do McDonalds. Procure manter seu currículo sempre atualizado para aumentar suas chances.
Se você pretende estar em uma empresa multinacional de grande porte para iniciar sua carreira profissional e obter a independência financeira, preencha seu currículo com muita atenção para ampliar suas possibilidades de ser selecionado. Esperamos que todas as informações deste artigo tenham sido úteis para você. Faça agora mesmo o seu cadastro e boa sorte!

Este está em alta, confira!