Nike Programa Jovem Aprendiz 2018 – Vagas, Requisitos, Inscrição

Atenção jovens que queiram entrar para o mercado de trabalho com o pé direito, literalmente! Que tal começar uma carreira de sucesso como um Jovem Aprendiz Nike 2018?
jovem-aprendiz-nike
Pois é, se você tem entre 14 e 24 anos, tem a chance de  sair na frente no mercado de trabalho através desse programa do governo que beneficia jovens de baixa renda que queriam iniciar uma vida profissional em uma grande empresa.
Veja abaixo como se candidatar à uma vaga de Jovem Aprendiz Nike 2018 na maior empresa do ramo de esportes do mundo!

 O programa – Jovem Aprendiz Nike 2018

Jovem Aprendiz é um programa criado pelo governo em 2005, que vem beneficiando milhares e milhares de jovens, facilitando o ingresso desses jovens no mundo do trabalho, permitindo a formação profissional do jovem, sem comprometer os seus estudos e o seu desenvolvimento como pessoa.
nike-programa-aprendiz
Porém, para ser um jovem aprendiz é preciso preencher alguns requisitos, tais como, ter entre 14 e 24 anos e estar cursando a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio), de preferência, pública.
A lei determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional. Porém, cada empresa tem sua forma de inscrição, por isso, mostraremos agora, como se candidatar a ser um Jovem Aprendiz Nike 2018.

 A empresa Nike 2018

A Nike é uma empresa norte-americana de calçados, equipamentos esportivos, roupas, e acessórios fundada em 1964 por Bill Bowerman e Phillip Knight (atual presidente da empresa). A sua sede fica em Beaverton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. É a marca de roupas mais valiosa do mundo, segundo o ranking BrandZ da consultoria Millward Brown, avaliada em 37.472 bilhões de dólares. Entre outros nomes, a Nike patrocina Cristiano Ronaldo, Neymar, Eden Hazard, Wayne Rooney, Andrés Iniesta, Roger Federer.
A Nike também patrocina os clubes brasileiros, Internacional, Corinthians, Red Bull Brasil, e a Seleção Brasileira de Futebol. Além disso a Nike patrocina várias Equipes Europeias tais como; Barcelona, Manchester City, Roma, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e outros. Em Portugal, patrocina a Seleção Portuguesa de Futebol, e as equipes da Associação Académica de Coimbra.
A Nike é a maior empresa em venda de material desportivo do mundo, e fica em segundo lugar na Europa perdendo para a sua rival alemã Adidas.

Vagas – Jovem Aprendiz Nike 2018

Jovem Aprendiz Nike 2018, enquanto se qualifica através de aulas administradas por excelentes profissionais, realiza funções em diversas áreas da empresa, sob supervisão técnica da melhor qualidade.
vagas-jovem-aprendiz-nike
Sem dúvida, as vagas para Jovem Aprendiz Nike 2018 é uma oportunidade única para o jovem desenvolver habilidades, aprender sobre a sua área e melhorar o seu currículo.
Veja abaixo como ser um Jovem Aprendiz Nike 2018.

Benefícios – Jovem Aprendiz Nike 2018

Como se não bastasse a experiência de trabalhar diariamente com profissionais altamente qualificados, numa empresa desse porte, o programa Jovem Aprendiz Nike 2018 oferece mais outros benefícios, tais como:
– Vale-refeição;
– Vale-transporte;
– Férias remuneradas;
– 13º salário;
– FGTS;
– Bolsa-auxílio (geralmente no valor de um salário mínimo).
Isso tudo, claro, além da possibilidade de ser efetivado dentro da empresa.
cadastro-programa-aprendiz-nike

Requisitos – Jovem Aprendiz Nike 2018

Para ser um Jovem Aprendiz Nike 2018, porém, é preciso preencher alguns requisitos, são eles:
– Estar cursando, ou ter cursado o  ensino médio;
– Ter entre 14 e 24 anos;
– Não ter a carteira assinada anteriormente;
– Ter disponibilidade de atuar diariamente de 4 a 6 horas dentro da empresa.
Portanto, se você preenche esses requisitos e quer começar sua vida profissional com o pé direito, não deixe para depois, se inscreva agora mesmo para ser um Jovem Aprendiz Nike 2018.

Inscrição – Jovem Aprendiz Nike 2018

inscricao-jovem-aprendiz-nike
Os interessados em participar do programa jovem aprendiz Nike podem realizar a sua inscrição de duas formas diferentes: através do site oficial ou pessoalmente em uma das lojas.
Quem quiser se inscrever para jovem aprendiz Nike 2018  através do site, basta acessar o link (nikeats.avature.net), e se registrar no banco de dados da empresa, para isso, basta informar alguns dados e, depois, cadastrar o currículo. Mas, quem quiser se cadastrar no programa jovem aprendiz Nike 2018  pessoalmente, basta comparecer em uma das lojas, tendo em mãos o currículo atualizado, procurar o gerente da loja e informar que deseja participar do programa. No ato, além de entregar o currículo, terá que se cadastrar no programa. Para descobrir a loja mais próxima de você, basta acessar o site da Nike e clicar na categoria “unidades” que, além do endereço, terá acesso aos contatos, como telefone e e-mail.
E é isso, agora é não perder mais tempo, se cadastrar logo no programa jovem aprendiz Nike 2018, cruzar os dedos e…boa sorte!

Este está em alta, confira!