Queiroz Galvão Programa Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições, Vagas, Cadastro

Uma das maiores construtoras do Brasil , a Queiroz Galvão, traz uma série de oportunidades profissionais de todos os níveis de conhecimento e formação acadêmica.
jovem-aprendiz-queiroz-galvão
Assim como a maioria das empresas, a empreiteira também faz parte do programa Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018, projeto que possibilita, especificamente, colocar estudantes diante da sua primeira oportunidade de emprego.

Sobre A Queiroz e Galvão

De origem pernambucana e fundada em 1953, a  Queiroz e Galvão começou como uma pequena empresa, que contava com apenas quatro funcionários, a principio, que eram também sócios.
O crescimento chegou com a contratação para a construção de uma grande rodovia no estado de São Paulo, na década de 60, período quando a construtora ganhou notabilidade em todo o Brasil pela forma competente com que tocou a empreitada.
Atualmente, a companhia tem se aprimorado em obras de energia renovável, ganhando mais um degrau na sua escala de conhecimentos e empreendedorismo.

Vagas Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018

As vagas Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018 podem ser conferidas no site www.grupoqueirozgalvao.com.br Nesse portal oficial, é possível saber, com precisão e sem informações equivocadas, a quantidade de vagas a serem oferecidas nesse programa em 2018, ano em que estão altas as expectativas para o aquecimento do mercado na construção civil.
trabalhar-de-aprendiz-na-queiroz-galvao
Por se tratar de uma empresa de grande porte, com alcance até mesmo em nível internacional, acredita-se que muitas serão as chances para estudantes terem acesso ao mercado de trabalho por meio dessa grande companhia. Sem contar, o quanto vai contar positivamente ter o primeiro pela Queiroz Galvão.

Cadastro Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018

Se sonha em conquistar uma vaga no programa Jovem Aprendiz Queiroz e Galvão, o primeiro caminho a ser seguido é fazer o cadastro Programa Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018. A ação se assemelha a fazer a inscrição para seleção do projeto, no entanto, o objetivo da construtora é fazer um banco de dados para ter noção de quantos candidatos se interessam em integrar o time Queiroz e Galvão.
Com esse conhecimento prévio, a companhia também passa a ter noções da quantidade de vagas que deverá remanejar, em diversas localidades do Brasil, para o Jovem Aprendiz. Com essa informação, fica possível dispor de uma série de oportunidades e em quais partes do país maior se exige a demanda de novos contratados.

Inscrições Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2018

Para fazer as inscrições Jovem Aprendiz 2018  Queiroz e Galvão segue quase que o mesmo caminho para efetivação do cadastro A diferença é que os interessados devem, nesse caso:
inscricao-aprendiz-queiroz-galvao
Acesse o site www.grupoqueirozgalvao.com.br/  e clique no canal Trabalhe Conosco, onde será informado todo o processo de abertura de contratação para o Jovem Aprendiz 2018.
Há requisitos para fazer parte do Jovem Aprendiz como ter entre 14 e 16 anos e estar cursando ensino fundamental ou médio. Se contratado, o jovem terá direito a uma bolsa (de valor a ser informado), mais vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde, além de poder colocar no curriculum que viveu experiências profissionais na Queiroz e Galvão, uma referência no mercado nacional e internacional em seu segmentoi.

Este está em alta, confira!