Kajuru Programa de TV 2018 – Inscrição, Quadros, Participe

O programa do Kajuru 2018 pode ser visto dentro de seu site http://tvkajuru.com/Index.aspx. Nele, você terá acesso a todos os vídeos com questões por ele apresentadas.
programa-do-kajuru

Sobre a carreira de Jorge Kajuru

Kajuru nasceu em janeiro de 1961 e é um jornalista esportivo, apresentador de tv, político, empresário e radialista. Em Goiânia, foi proprietário da Rádio K e se envolveu em questões polêmicas, tendo sido, inclusive, fechada por 1 semana no ano de 2002 por descumprimento à lei eleitoral. Ao longo de sua carreira participou de vários empreendimentos televisivos. Em 2005 estreou o programa Fora do Ar, na emissora SBT. Tratava-se de um talk-show que durou apenas 5 meses e contou com a participação de Hebe Camargo.
Em 2008 foi lançada a TVKajuru, onde apresenta programas de esportes, novidades e humor, sendo uma Web TV.
Em 2010 Kajuru trabalhou na TV Esporte Interativo no programa Kajuru Sob Controle, e continuou, nesta época, a apresentar o programa Kajuru na Área. Em 2011 filiou-se ao partido PPS, e, posteriormente, em 2013, ao PSB. Depois, teve uma passagem rápida pelo PSOL
assistir-programa-do-kajuru
No ano de 2014 Kajuru apresentava os programas O Incrível Kajuru e Kajuru Pergunta, na TV Esporte Interativo, porém, terminou por ser demitido em junho, gerando polêmica ao afirmar que sua demissão foi exigência de José Maria Marin, da CBF e Carlos Nurzman da COB. Ainda no ano de 2014 candidatou-se para o cargo de Deputado Federal pelo estado de Goiás, porém, não foi eleito. Já em 2016 candidatou-se ao cargo de vereador de Goiânia pelo PRP e foi eleito. Ainda quando de seu programa no SBT, Kajuru na Área, no ano de 2009, este fez severas críticas ao jornalista Bóris Casoy após este ter proferido comentário ofensivo aos garis no Jornal da Band. Com isso, gerou uma desavença entre ambos, e Casoy respondeu com um vídeo no YouTube em que afirmava que Kajuru recebeu dinheiro de Carlinhos Cachoeira (bicheiro). Com isso, Kajuru também postou um vídeo no YouTube chamando Casoy de fascista, racista e pedófilo, o que culminou em um processo contra Kajuru.

Participe do Programa do Kajuru 2018

Se você é fã do Kajuru, participe do Programa do Kajuru 2018. Sendo um programa de internet, a sua participação é indireta, ou seja, você poderá enviar mensagens ao Kajuru (http://tvkajuru.com/mensagem.aspx) e expor suas ideias e opiniões.
participar-programa-do-kajuru

Inscrição no Programa do Kajuru 2018

Sendo um programa de internet, não há necessidade e nem meios de fazer prévia inscrição no Programa do Kajuru 2018. Como dito anteriormente, você poderá enviar mensagens sobre algum assunto que acha relevante, e que gostaria de ver Kajuru falar a respeito, através dos canais disponibilizados no site oficial já informado anteriormente.

Quadros do Programa do Kajuru 2018

Os quadros do Programa do Kajuru 2018 são variados, pois ele trata de assuntos diversos da atualidade.
Por estar fora da tv desde o ano de 2014, seu programa tem uma diversidade maior, pois é todo na internet, além do fato de Kajuru estar envolvido em várias áreas de conhecimento, desde jornalismo até política. Assim, seu canal é bastante diversificado.
quadros-programa-do-kajuru

Este está em alta, confira!