Balanço Geral Varela 2018 – Inscrição, Quadros, Participe

O Programa do Varela Balanço Geral 2018 é apresentado por Raimundo Varela, e é um telejornal que possui uma mistura de jornalismo informativo e entretenimento. O programa do Varela passa no estado da Bahia e traz notícias regionais e nacionais.
programa-do-varela

Sobre Raimundo Varela

Raimundo Varela nasceu na Bahia no ano de 1947. É apresentador do telejornal popular Balanço Geral.
Antes de se tornar apresentador e ingressar de vez na comunicação, Varela foi peão em uma fábrica de cimentos e, também, diretor de um clube social em Salvador.
Iniciou sua carreira na TV Itapoan (que, hoje, faz parte da Rede Record) como jurado em um programa. Seu sucesso foi tanto que o diretor de programação da TV Itapoan quis garantir o lugar de Varela, e colocou-o como comentarista de um programa esportivo. Isso se deu porque Raimundo Varela era ex-jogador da Associação Desportiva Leônico e do Esporte Clube Ypiranga.
Sentindo necessidade de dar outro rumo à sua carreira, Varela começou a apresentar o programa Balanço Geral ao lado de Fernando José, e segue apresentando o programa até os dias atuais.
programa-balanco-geral-varela

Inscrição no Programa do Varela Balanço Geral 2018

Se você quer participar do programa, não é necessário uma prévia inscrição no Programa do Varela Balanço Geral 2018.

Participe do Programa do Bacci Balanço Geral 2018

Se você gosta do Varela, participe do Programa do Varela Balanço Geral 2018. A participação no Programa do Varela Balanço Geral 2018 é simples e rapidamente você consegue preencher o formulário para envio. Se você é fã do programa e tem algo interessante a acrescentar, não deixe de participar.
As inscrições ainda não estão abertas para 2018, mas breve colocaremos aqui no site o link para você poder inscrever-se e participar. Fique atento.
balanco-geral-programa-do-varela

Quadros do Programa do Varela Balanço Geral 2018

Os quadros do Programa do Varela Balanço Geral 2018 são diversos, pois há apresentação de jornalismo misturado com muita irreverência e toque de humor.. caso haja alguma reformulação do programa para o ano de 2018, os novos quadros serão divulgados e colocaremos aqui para que você saiba, previamente, o que vai acontecer no programa.

Sobre o programa Balanço Geral

O programa Balanço Geral é apresentado na RecordTV e em suas emissoras, sendo que cada uma mantém um estilo  de apresentação e foco jornalístico característico, variando entre jornalismo policial e comunitário, além de quadros de grande apelo popular.
O Balanço Geral iniciou-se em Salvador, na Bahia, como um programa de rádio. Depois chegou à televisão, e em 2005 ganhou âmbito nacional ao estrear versões locais nas emissoras próprias da Rede Record. A versão nacional é apresentada por Luiz Bacci e é intitulada Balanço Geral Manhã.
Em São Paulo o programa possui dois horários, um na parte da manhã e um no início da tarde. No Rio de Janeiro o programa tem uma versão, no início da tarde. Em 2007 houve a estreia da versão local de Brasília, e, em 2008, foi a vez de Uberlândia receber sua versão do Balanço Geral.
Ao longo dos anos outras versões foram surgindo pelo Brasil devido ao sucesso do programa, que sempre possui um forte apelo popular.

Este está em alta, confira!