Val Marchiori Programa de TV 2018 – Inscrições, Quadros, Participe

Val Marchiori apresenta seu próprio programa em 2018 direto da Flórida nos Estado Unidos.
programa-da-val-marchiori
Com o tema principal voltado para viagens, Val Marchiori ganha a chance de apresentar um programa só seu. A empresária e socialite ganhou notoriedade e credibilidade após o sucesso em Mulheres Ricas em que dividia o Reality Show com outras socialites, demonstrando o melhor do cotidiano de mulheres financeiramente poderosas.

O que é o Programa Hello Flórida de Val Marchiori 2018.

Hello Flórida será um programa dirigido por Pablo Mazzover que será apresentado pela emissora Band e deve tratar especificamente sobre o assunto viagens. A emissora inclusive já está em processo final de produção, com funcionários da equipe montada, no entanto, ainda não chegou a um acordo em relação a data e horário.
programa-de-viagens-val-marchiori
A única certeza é a figura de Val Marchiori como apresentadora, a socialite sempre causa rebuliço, seja por sua autenticidade ou por seus comentários muitas vezes com excessiva sinceridade, foi assim no “Programa do Raul Gil”, onde dividiu palco com outras figuras polêmicas como Thammy e também em “Mulheres Ricas”
Hello Flórida é a realização de um sonho antigo de Val Marchiori, a socialite que adora champagne e glamour tem conquistado muitos fãs após suas recentes apresentações nos mais diversos programas de TV. Para melhorar ainda mais a situação da loira, Hello Flórida será rodado em Miami e transmitido pela TV Band Internacional.

Quais as principais polêmicas vividas por Val Marchiori 2018.

quadros-programa-val-marchiori
Cabelo de Bombril
Conhecida por não ter papas na língua, no início de 2016 Val Marchiori acabou processada pela cantora Ludmilla por um de seus comentário no “Bastidores do Carnaval”, programa que a Rede TV transmite na folia de carnaval, na ocasião, Val comentou que Ludmilla possuía “cabelos de Bombril” o que acabou gerando um processo de danos morais por injuria racial tanto para a socialite quanto para a Emissora de Amílcare Dallevo.
Aproveitador
No mesmo ano a socialite chamou de aproveitador da TV, o funkeiro MC Catra, Val em um comentário no programa “Mulheres Ricas” disse que achava o funkeiro um aproveitador de mulheres sem condições financeiras e por isso fazia filhos nelas. Catra alegou que a intenção da socialite foi a de desmoraliza – lo para a sociedade e para a família e por isso pediu uma indenização de R$300.000,00
Ex – BBB
Ao ser comparada com Ana Paula Renault, Val Marchiori, não titubeou e disse que não gostaria de conhecer a ex – BBB; Ana Paula por sua vez rebateu a fala da socialite criticando o vida inicial de Val, quando ainda era conhecida por Valdirene Aparecida e não possui nenhum poder aquisitivo
Propina
Val confessou no programa de Fábio Porchat que já precisou pagar propina para se livrar de eventuais problemas que poderia ser causado por guardas de trânsito.
Empréstimo BNDS
Em 2014, a Folha de São Paulo divulgou uma matéria em que o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social havia emprestado dinheiro a uma das empresas Val Marchiori em uma operação que chamou de incomum, visto a cobrança com menos de 5%de juros, o fato ganhou notoriedade após a ciência de que Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil é amigo íntimo de Val.

Saiba como participar de um dos quadros do programa Val Marchiori 2018

assistir-programa-val-marchiori
Como será rodada em Miami, para participar do Programa da Val, é preciso entrar em contato com a produção e agenciadora da apresentadora por meio do site oficial da empresária pelo endereço www.valmarchiori.com.br
Se preferir você também pode enviar uma mensagem ou até mesmo ligar para o telefone (11) 98334-4400, ou então mandar um e-mail para os endereços paoladenigris@hotmail.com e assessoriavalmarchiori@gmail.com

Val Marchiori e sua História de Vida.

Não é segredo para ninguém o passado de Val Marchiori, o que ela inclusive não sente vergonha de esconder, a empresária cujo nome de batismo é Valdirene Aparecida Marchiori nasceu no interior do Paraná de uma filha com poucas condições financeiras.
Val começou a trabalhar muito cedo e já aos dez anos, batia de porta em porta vendendo produtos de beleza, continuou praticando vendas até a adolescência, mas viu a sua vida mudar quando 1990 foi uma dos destaques da revista Nova Fase, que divulgava um concurso de beleza, no qual Val havia participado.
Mudou se para a Itália onde iniciou sua carreira de modelo e quando voltou ao Brasil começou a investir na carreira de empresária ao lado do irmão – Marcos Marchiori. Val e tornou uma das maiores empresárias da região do Sul, tendo sob seu domínio empresas dos mais diversos segmentos entre eles, Logística, Imóveis de Luxo, Frigoríficos, Concessionárias e Gado de Raça.
Em 2012, Val passa a ter projeção nacional ao participar do Reality Show “Mulheres Ricas” onde chamou atenção pela autenticidade com comentários sobre as demais participantes. O sucesso da loira foi tamanho, que ela foi convidada pela produção para participar da segunda temporada do programa em que continuou sendo uma das principais atrações devido as suas insinuações ácidas.
Após “Mulheres Ricas”, Val foi contratada pela Rede Record onde passou a fazer parte de quadros no programa “Tudo É Possível” e no “Programa da Tarde” .
De 2014 a 2017, agora na emissora SBT, Val participou do Programa do Raul Gil, em que dividia a bancada com Thammy tratando sobre assuntos bastante polêmicos, neste meio termo lançou o livro “7 Passos para a riqueza e prosperidade”

Este está em alta, confira!