Honda Promoções 2018 – Como Participar, Inscreva-se

A Honda é uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, tendo sido fundada no Japão, onde é fixada sua sede. A empresa exporta seus veículos para todo o mundo.
promocoes-honda
Com o mercado cada vez mais competitivo, a Honda tem buscado, sempre, atrair novos clientes e manter a fidelidade dos antigos, apresentando produtos de alta qualidade, atendimento exemplar, e promoções atrativas.
Fique atento ao nosso site para ficar por dentro da promoção Honda 2018.

Inscreva-se na Promoção Honda 2018

Você precisa ter em mente que nem todas as promoções necessitam de inscrição prévia, porém, algumas, mais específicas, é preciso. Desta maneira, não deixe de acompanhar nosso site, pois informaremos as novidades promocionais. Ao surgir alguma que exige a inscrição, informaremos a você para que inscreva-se na promoção Honda 2018.
participar-promocao-honda

Como Participar da Promoção Honda 2018

Muitos consumidores têm dúvidas de como participar da promoção Honda 2018, mas não há segredo. Surgindo uma, a marca irá divulgar se para participar é necessário algum cadastro ou inscrição. Se for necessário, informaremos aqui o link para você poder participar.
Geralmente as promoções são diretamente nas concessionárias da Honda, bastando que você se dirija a uma para verificar os produtos em promoção e os preços promocionais.
Outra forma de participação que a marca pode utilizar, é a entrega direta de um cupom ao cliente para preenchimento e inserção em urna dentro de uma loja física da marca. Assim, você estará concorrendo a algum sorteio promocional da Honda.
promocoes-manutencao-honda

Sobre a Honda no Brasil

A Honda começou a operar no Brasil há 46 anos, em 26 de outubro de 1971, sendo responsável por importar e distribuir os produtos japoneses no território brasileiro. Inicialmente, apenas as motocicletas eram importadas, porém, 2 anos após, os veículos também vieram.
A primeira fábrica da Honda em território brasileiro surgiu em 1974, após a empresa adquirir um terreno de, aproximadamente, 1.700.000m² no município de Sumaré, interior de São Paulo. Assim, foi instalada a fábrica de motocicletas. Um ano depois, a Honda construiu sua fábrica em Manaus, após o governo brasileiro vetar a importação de motocicletas.
A Segunda fábrica da Honda, que surgiu em 1992, foi instalada para a importação de automóveis. De início, a comercialização foi apenas dos modelos Accord e Accord Wagon, Civic Seda, Civiv CRX, Prelude e Civic esportivo Hatchback. Após, com o crescimento e lucro do negócio no Brasil, a Honda decidiu construir uma fábrica de automóveis no terrenos que possuía em Sumaré-SP. No ano 1996 as obras da nova fábrica tiveram início, ocorrendo a inauguração no ano 1997, com capacidade de produção de 15 mil unidades do Civic Sedan por ano. A empresa visa crescimento na produção e venda e trabalha para manter a excelência de seus produtos. O Honda Civic é o modelo mais vendido da marca, atraindo milhares de consumidores em busca de preço, conforto e qualidade.
A empresa possui mais de 160 mil funcionários em todo o planeta, que trabalham incansavelmente para manter a Honda como um modelo em qualidade.

Este está em alta, confira!