Anavitória Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

As músicas de Anavitória são uma combinação de folk  e pop, descritas pelas próprias como “pop rural”, acrescentando que o termo é “um jeito de unir o popular, que é a nossa música, com o canto que a gente veio, as músicas que crescemos ouvindo folk de forma abrasileirada. Tudo de maneira melódica e harmônica que se encaixe em letras que falam de amor.”
show-anavitoria

Carreira de Anavitória

Anavitória é um duo musical brasileiro formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão. Desde que lançou o seu álbum de estreia, em 2016, sob a produção de Tiago Iorc, e intitulado também Anavitória, a dupla já foi indicada à duas categorias no Grammy Latino, ganhando em Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção “Trevo (Tu)”.

Ana e Vitória estudaram na mesma escola em Araguaína e, em 2013, já universitárias (Ana cursava medicina e Vitória direito), passaram a gravar despretensiosos vídeos interpretando canções de seus artistas favoritos. Vale saber que esses vídeos nem eram ainda assinados como Anavitória, mas sim como “Ana Caetano feat. Vitória Falcão”. E não demorou muito para que, em 2014 fossem descobertas pelo produtor e empresário artístico Felipe Simas, após enviarem a ele um vídeo delas interpretando a música “Um Dia após o Outro” de Tiago Iorc, cantor cuja carreira é gerenciada por Simas. Encantado com o que viu, Felipe logo as convidou para gravarem um EP e chamou Tiago para produzir esse trabalho. Juntos, Iorc e Simas criaram o selo “Forasteiro” para lançar artistas destacados e batizaram o duo de Anavitória.

Assim, o EP Anavitória foi lançado em 2015, contando com duas músicas próprias (“Singular” e “Chamego Meu”) e duas regravações (“Cores”, da mineira Lorena Chaves, e “Tententender” do duo gaúcho Pouca Vogal). O vídeo de uma cativante performance ao vivo de “Singular” foi postado junto com o lançamento do EP e virou imediatamente um fenômeno na internet. Após o sucesso com o EP de estreia, as meninas lançaram seu álbum de estreia intitulado Anavitória, que conta com distribuição da gravadora Universal Music.

Logo após o lançamento do disco, a dupla iniciou sua primeira turnê pelas várias cidades do Brasil. A canção “Agora Eu Quero Ir” fez parte da trilha sonora da telenovela brasileira Malhação: Pro Dia Nascer Feliz e a canção “Dengo” entrou na trilha sonora da novela Pega Pega. Em abril de 2017, o duo lançou a canção “Fica”, em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan, lançada com terceiro single do álbum e, em julho, participaram da canção “Linda”, do rapper brasileiro Projota. Em 1º de agosto de 2017 o duo recebeu seu primeiro disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum. O certificado foi entregue ao vivo durante a exibição do programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, apresentado pela cantora Anitta. Mesmo com poucos anos de estrada, Anavitória já entrou para a lista “Brazil Top 50” do Spotify com 3 músicas: “Agora eu quero ir”, “Trevo (Tu)” e “Fica”. A última ainda permanece no ranking.
assistir-shows-anavitoria
No final de 2017 a dupla ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção “Trevo (Tu)”, escrita por Ana Caetano e Tiago Iorc, e o álbum Anavitória recebeu uma indicação na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, perdendo para Troco Likes Ao Vivo (2016) de Iorc.

Discografia Anavitória

– 2016 – Anavitória

Shows Anavitória 2018

Logo de cara, o primeiro álbum, “Anavitória”, chegou à marca de 80 mil cópias vendidas (disco de platina) e é o sexto mais tocado no Spotify no Brasil. “Trevo (tu)”, composição das duas com Tiago Iorc, levou o Grammy de Melhor Canção em Língua Portuguesa. “Fica”, parceria com Matheus & Kauan, e “Linda”, com Projota, estão em alta rotatividade em rádios e plataformas digitais. “Tocando em frente”, sua versão para o sucesso de Almir Sater, integra a trilha sonora de “O outro lado do paraíso”. Não é à toa que seus shows são de casa lotada…e aí, que tal garantir seu ingresso?

Próximos shows de Anavitória:

SHOW – 27 de Janeiro – Festival Planeta Brasil 2018 – Belo Horizonte -MG
SHOW – 02 de Fevereiro – Planeta Atlântida 2018 – Xangri-La – RS
SHOW – 25 de Fevereiro – Anavitória- São Bernardo do Campo – SP

Ingressos Anavitória 2018

ingressos-shows-anavitoria
Os ingressos do show de Anavitória em 2018 poderão ser adquiridos via internet ou em pontos de vendas.
Na internet, além das redes sociais, listamos alguns dos sites mais conhecidos que você poderá adquirir o seu ingresso:

  • Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br
  • Ticket360 – ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – osmosqueteiros.com.br

O preço dos ingressos variam de acordo com o local e estado de apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Redes Sociais Anavitória

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Anavitória, podem segui-las nas seguintes redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/anavitoriatocantins/
Instagram:  https://www.instagram.com/oanavitoria/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChz6hFYw9Qu6iwbEChRfNyA

Este está em alta, confira!