Anitta Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Ela é polêmica e por onde passa costuma causar…claro, estou falando de Anitta, a poderosa que já mostrou a que veio e que promete ainda surpreender muita gente.
show-anitta

Carreira de Anitta

Seu nome é Larissa de Macedo Machado, mas ficou conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz brasileira, nascida em 1993. Começou a cantar aos 8 anos em um coral de uma igreja católica  e aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica, sendo chamada para estagiar na mineradora Vale.
Em 2010, após postar um vídeo no YouTube, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo. O nome artístico “Anitta” foi uma inspiração na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo”.

Com a ajuda do produtor, ela decidiu colocar mais um “t” no nome e no final daquele mesmo ano, a cantora lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro, o single promocional “Eu Vou Ficar”, que acabou entrando no DVD Armagedom lançado pela Furacão. Um ano depois, a música “Fica Só Olhando” foi apresentada na segunda versão do DVD.Então, depois da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil no ano seguinte. E foi quando, com a música “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano. O videoclipe da canção de trabalho “Show das Poderosas” teve grande repercussão na mídia no mês de maio, tornando-se o vídeo mais visto no YouTube Brasil e ultrapassando 10 milhões de visualizações naquele mês.

Desde então, Anitta vem colecionando sucessos, um atrás do outro, em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a “Artista do Ano” pela empresa. Também em 2013, a cantora popularizou a coreografia “quadradinho” nos grupos de funk. Apesar de ela dizer tê-la criado, essa afirmação é contestada, uma vez que a origem da coreografia é, muitas vezes, atribuída à artista americana Beyoncé.  A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a “Revelação do Ano” na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação.
assistir-show-anitta
Anitta iniciou o ano de 2017 apostando em colaborações, como a faixa “Loka”, com Simone & Simaria; “Você Partiu Meu Coração”, com Nego do Borel, ou “Switch”, com  Iggy Azalea. Em 2017, também, Anitta lançou seu primeiro single em um ano, “Paradinha”, gravada em espanhol com intuito de expandir sua carreira para os países da América Latina, chegando a se apresentar na televisão de diversos países. Em 2017, a revista norte-americana Billboard elegeu-a como a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais, ficando à frente de artistas como Lady Gaga, Shakira e Rihanna.

E mais, em novembro de 2017, na sétima edição do prêmio Men of the Year, concedido pela revista masculina GQ, Anitta foi eleita a Mulher do Ano por conta de sua projeção no cenário musical internacional e, de quebra,  em relação à sua imagem, o jornal inglês Daily Mail a chamou de bombshell.

Discografia Anitta

– Anitta (2013)
– Ritmo Perfeito (2014)
– Bang (2015)

Shows Anitta 2018

A agenda de shows de Anitta de 2018, como podemos imaginar, é bem lotada, assim como seus shows que têm logo ingressos esgotados, portanto, assim que se interessar por algum show, é bom garantir logo o seu.  E se você é um grande fã a dica é ficar de olho no site do músico para ficar por dentro das datas e locais dos shows: http://anittaoficial.com/

Próximos shows de Anitta:

agenda-shows-anitta
Confira abaixo os locais de shows da Anitta 2018 e programe-se!
20/JANEIRO – Ensaio do Bloco das Poderosas – The Week  – SP
09/MARÇO – Centro de Eventos Petry – Biguaçu

Ingressos Anitta 2018

Os ingressos do show de Anitta em 2018 poderão ser adquiridos via internet ou em pontos de vendas.
Na internet, além das redes sociais, listaremos alguns dos sites mais conhecidos que você poderá adquirir o seu ingresso:
ingressos-shows-anitta

  • Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br
  • Ticket360 – ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – osmosqueteiros.com.br

O preço dos ingressos variam de acordo com o local e estado de apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Redes Sociais Anitta

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Anitta, podem segui-la nas seguintes redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/AnittaOficial
Instagram:  https://www.instagram.com/anitta/
YouTube:  https://www.youtube.com/user/AnittaOficial
Twitter :

Este está em alta, confira!