Marília Mendonça Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Ela, que com apenas 21 anos era a compositora mais concorrida do mercado sertanejo, de dois anos para cá, se transformou na rainha da sofrência!  Marília Mendonça, dispensa apresentações, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu Imprensa de 2017.
shows-marilia-mendonca

Carreira de Marília Mendonça

Marília teve o seu primeiro contato com a música na igreja, tendo iniciado suas composições por volta dos doze anos de idade. A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009.[4] Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo”, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique & Juliano

Sua entrada no mundo da música aconteceu no ano de 2015, aos 20 anos, com a participação em duas músicas da dupla Henrique & Juliano: “A Flor e o Beija-Flor” e “Impasse”.[7] Logo em seguida, no mês de julho, Marília realizou a gravação do disco Marília Mendonça: Ao Vivo, feito em um cenário com decoração simples e com garrafas de bebidas alcoólicas, o qual foi lançado oficialmente em março de 2016. Entre as canções de destaque do disco, estão o single “Infiel” e a canção “Eu sei de Cor”, a qual liderou a Brasil Hot 100 Airplay em 2016 por cinco semanas.[11] “Infiel” tornou-se a quinta música mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, além de atualmente ser a segunda canção brasileira com mais visualizações no YouTube, atrás apenas de “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.

Marília fez o seu primeiro grande show ao vivo em agosto do mesmo ano, na cidade paraense de Itaituba.[13] Ao mesmo tempo em que iniciava a carreira em cima dos palcos, Marília continuou compondo músicas para outros artistas, como Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, Fred & Gustavo, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano e os já citados anteriormente Henrique & Juliano e João Neto & Frederico.
assistir-shows-marilia-mendonca
Devido à grande repercussão de seu nome na mídia, Marília foi indicada ao prêmio “Melhores do Ano”, do programa “Domingão do Faustão”, exibido pela Rede Globo.[15] Naquela ocasião, Anitta foi a vencedora do troféu, a qual comunicou que Marília também era merecedora do mesmo por ter sido a principal revelação, encerrando com um dueto da canção “Infiel”.[16] Marília encerrou o ano de 2016 com uma participação no tradicional “Show da Virada”, da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro, apresentação que considerou uma das mais importantes de sua carreira.[17] Em 8 de outubro de 2016, Marília realizou a gravação do segundo DVD da sua carreira, intitulado Realidade, no Sambódromo de Manaus.[18] Quatro das canções gravadas foram disponibilizadas em 13 de janeiro de 2017 em um EP homônimo, com três canções inéditas, além da conhecida “Eu Sei de Cor”.

Discografia Marília Mendonça

  • 2014 – Marília Mendonça
  • 2016 – Agora É Que São Elas – Ao Vivo
  • 2017 – Ao Vivo

Shows Marília Mendonça 2018

Marília Mendonça não para, levando seus sucessos ‘De Quem É a Culpa?’, ‘Eu Sei de Cor’, ‘Amante Não Tem Lar’, ‘O Que Falta em Você Sou Eu’, ‘Infiel’, ‘O Que é Que Você Viu em Mim’ para os palcos de todo o país. Quer ficar por dentro da agenda de shows da Marília Mendonça em 2018? Confira!

Próximos shows de Marília Mendonça:

agenda-shows-marilia-mendonca
SHOW – 19 de Janeiro – Aracaju – SE
SHOW – 20 de Janeiro – São Paulo – SP
SHOW – 26 de Janeiro – Poços de Caldas – MG
SHOW – 27 de Janeiro – Rio Grande – RS
SHOW – 28 de Janeiro – Ciudad Del Est – Alto Paraná – Paraguai

Ingressos Marília Mendonça 2018

Os ingressos do show de Marília Mendonça em 2018 poderão ser adquiridos via internet ou em pontos de vendas.
ingresso-shows-marilia-mendonca
Na internet, além do site e das redes sociais, listaremos alguns dos sites mais conhecidos que você poderá adquirir o seu ingresso:

  • Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br
  • Ticket360 – ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – osmosqueteiros.com.br

O preço dos ingressos variam de acordo com o local e estado de apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Redes Sociais Marília Mendonça

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Marília Mendonça, podem segui-la pelo site e pelas seguintes redes sociais:
Site:  http://www.mariliamendoncaoficial.com.br/
Facebook:  https://www.facebook.com/workshowdigital
Instagram:  https://www.instagram.com/workshowdigital/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwfEOn0O1DWcyTgzVVu28ig
Twitter:

Este está em alta, confira!