Dilsinho Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Com pegada mais pop, o cantor Dilsinho, busca novos caminhos em 2018, e diz que mesmo assim não abandonará o pagode.
show-dilsinho
Dilsinho em 2017 foi responsável por representar o pagode nas emissoras de rádio de todo o país, com as músicas Trovão e Refém, o pagodeira atingiu a fama e conquistou fãs por todo o Brasil.
Segundo o artista, que deve seguir com o sucesso em 2018, em seus próximos trabalhos, a toada será mais direcionada para o pop, tal qual, as boy bands que ganharam famas nos anos 90.
Prova da nova intenção de Dilsinho é a canção “Piquenique” que compôs em parceria com Marcos Brito e Pedro Felipe Reis, demonstrando uma faceta mais de compositor a canção é entoada por violão e segue um ritmo mais lento, que segundo o próprio Dilsinho, conquistou ainda mais fãs.

A História de Dilsinho

A carreira de Dilsinho começou logo aos 13 anos quando ganhou seu primeiro violão do pai, um ano depois já fazia apresentações profissionais na noite carioca. Aos 17 anos, juntamente com primos e amigos criou o grupo “Para de Kaô” em que tocava alguns de suas composições, uma delas “Maluca Pirada” que chegou a ser gravada por Alexandre Pires.
Após o fim do “Para de Kaô”; em meados de 2012, Dilsinho passou a se dedicar a sua carreira solo, um ano mais tarde já estava inserido no meio do cenário do pagode, chegando até mesmo a gravar o seu primeiro cd, que na ocasião foi produzido por dois dos integrantes do grupo Sorriso Maroto, Lelê e Bruno Cardoso. O álbum “Dilsinho” foi lançado em 2014 e teve como single a canção “Já que Você não me Quer Mais” que chegou a ser uma das 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras além de ter tido pelo itunes cerca de 20.000 downloads no período de apenas 7 dias.
Atualmente Dilsinho é visto como a grande promessa do pagode atual, seu estilo voltado para o samba romântico, tem recebido shows lotados por onde passa.

Shows da Dilsinho no Brasil 2018

Em 2017 a agenda do cantor Dilsinho não parou livre, o cantor fez em média 20 shows por mês em cidades do país inteiro, a ideia é que em 2018 a demanda seja ainda maior, visto que Dilsinho que um dos objetivos do pagodeiro é continuar a divulgação de seu mais recente trabalho, o álbum “O Cara Certo” lançado em 2016 e que ainda tem sido um dos mais tocados nas festas de pagode pelo país.
datas-shows-dilsinho
Não obstante, o artista deve apresentar um novo trabalho já no início de 2018, o projeto Sony Music Live Dilsinho Fora da Curva que além da canção Piquenique terá mais 13 canções, sendo que uma delas será uma adaptação de uma das músicas da dupla Sandy & Júnior. Além de “Fora da Curva”, Dilsinho também pode lançar o DVD acústico que foi gravado na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como comprar Ingressos para os Shows de Dilsinho 2018

comprar-ingresso-show-dilsinho
O site de Dilsinho, além de trazer toda a história do artista também disponibiliza a compra de seus álbuns e até de ingressos para alguns de seus shows, para isso basta acessar o site oficial do artista: www.dilsinho.net e clique no show de sua cidade
Você também pode ter acesso aos ingressos pelo e-mail comercial@mtomais.com.br ou pelos telefones (21) 3687-9350 / 3687-9353 e pelo celular 97293-9700
ingressos-shows-dilsinho

Conheça a Discografia de Dilsinho

  • 2014 – Dilsinho.
  • 2016 – O Cara Certo

Apesar de ter lançado apenas dois álbuns, Dilsinho já se firma como um dos grandes nomes da música brasileira, principalmente do samba, o cantor tem diversas canções de sua autoria, estourando nas emissoras de rádio na voz de outros intérpretes como Alexandre Pires, Mumuzinho, Thiago Martins, Sorriso Maroto e até Thiaguinho.
Veja algumas das mais famosas composições do artista:

  • Maluca Pirada – Alexandre Pires e Mumuzinho
  • Brincadeira de Fazer Neném – Grupo Nosso Sentimento
  • Do Outro Lado do Mundo – Thiago Martins
  • Pensando Em Você – Thiago Martins
  • Na Beira do Prato – Bom Gosto e Thiaguinho
  • Aí que eu Gosto e Vou pra Cima – Sorriso Maroto
  • Pra Você Escutar. – Sorriso Maroto.

Como consigo o Contato Para Shows de Dilsinho

locais-shows-dilsinho

Os contatos com o cantor Dilsinho podem ser feito por meio do site oficial do artista, que pode ser acessado pelo endereço virtual www.dilsinho.net, bastando para isso clicar na aba <contatos> e depois preencher os dados solicitados como Nome, e-Mail e Telefone, depois é sé escrever a mensagem pretendida e clicar em <send email>.
Se preferir você pode ligar para o telefone do “Escritório Mto Mais” responsável pela carreira artística de Dilsinho, basta ligar (21) 3353-9350, em horário comercial.
Dilsinho ainda mantém um canal voltado só para os fãs, a “Central de Fãs” que pode ser contactada por meio do número (21) 3350-9353 ou pelo e-mail fcdilsinho@mtomais.com.br
Agora sua a sua intenção é contactar o artista para a contratação de shows, o e-mail correto é comercial@mtomais.com.br ou pelo telefone (21) 97293-9700 e (21) 3350-9350

Este está em alta, confira!