Bon Jovi Show 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Veja tudo que precisa saber para ir aos shows de uma das maiores bandas de rock do mundo

Você que é fã da banda norte-americana Bon Jovi não pode perder a oportunidade de curtir um dos shows mais esperados do ano.

bon-jovi-shows

A banda foi formada em 1983, já vendeu mais de 130 milhões de cópias e é responsável por sucessos mundiais como It’s my life, Livin’ on a Prayer, Always e I’ll Be There for You. Serão feitos vários shows pelo Brasil em setembro e os ingressos já estão à venda. A partir de agora você descobrirá as datas e locais dos shows, além de informações sobre os ingressos para os shows do Bon Jovi no Brasil.

Locais dos shows do Bon Jovi 2018

bon-jovi-shows-ingressos-locais-datas

No Ano Passado (2017) foi realizado dia 19 de setembro, o Show do Bon Jovi em Porto Alegre/RS.
Também Foi realizado no dia 23 de Setembro o Show do Bon Jovi em São Paulo. Na capital paulista, a banda foi uma das grandes atrações do festival São Paulo Trip. O show foi realizado no mesmo dia da apresentação da banda The Kills. As apresentações ocorreram no Allianz Parque a partir das 20h. O valor dos ingressos variou conforme o setor escolhido e ultrapassou R$300. O festival São Paulo Trip teve vários outros shows com grandes bandas, como Guns n’ Roses, Aerosmith e The Who.

No dia 22 de setembro o Bon Jovi também se apresentou no Rock in Rio, juntamente com as bandas Tears of Fears, Alter Bridge e Jota Quest.

Bon Jovi é esperado no Brasil neste ano de 2018 nos mesmos locais! Então Aguarde que novidade virão!

Como comprar ingressos para o show do Bon Jovi

Para comprar os ingressos para os shows do Bon Jovi pela internet, você pode acessar o site ingressorapido.com.br, mas fique ligado nos locais de venda de cada cidade e nas formas de pagamento que poderá utilizar. É possível que algumas empresas realizem acordos com a organização dos eventos para que seus clientes possam adquirí-los com desconto. É interessante salientar que, em todos os casos, existe o benefício de meia-entrada para condições específicas, visto que a legislação obriga a reserva de 40% da carga de ingressos de qualquer espetáculo para meia-entrada. Geralmente, o benefício é oferecido para estudantes, idosos, profissionais da rede pública de ensino e pessoas com necessidades especiais.  Também é importante que você esteja atento à faixa etária indicada para cada show. Há situações em que a entrada de crianças é proibida e os adolescentes com idade entre 12 e 15 anos só podem entrar se estiverem acompanhados pelos pais. As pessoas com necessidades especiais, também devem verificar qual será o portão utilizado para a entrada.  Não perca a oportunidade de ver de perto uma das melhores bandas de rock de todos os tempos. Esperamos que este artigo tenha sido útil. Bom divertimento!

Este está em alta, confira!


1 comentário

Christina Costa · 19/11 às 10:30 pm

Muito ansiosa para ve_los novamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *