Chico Buarque Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Desde que o cantor Chico Buarque anunciou o lançamento da turnê nacional do álbum Caravanas, já começou a procura por ingresso Show do Chico Buarque 2018.
shows-chico-buarque
A turnê já começou, com shows que serão em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas o pessoal do restante do país não precisa se desesperar, pois, segundo os organizadores, deve ter Show do Chico Buarque 2018 no país inteiro. Na verdade, os ingressos para as apresentações já começaram a ser vendidos desde 11 de outubro, em Belo Horizonte, de 13 de outubro, no Rio de Janeiro, e de 18 de outubro, em São Paulo.  A turnê marca a aguardada volta de Chico aos palcos, que estava ausente deles desde 2012.
O álbum Caravanas foi lançado em agosto deste ano, e desde então, só tem colecionado elogios, e conta com as faixas Tua cantiga, Massarandupió e As caravanas e com a participação de Rafael Mike do Dream Team do Passinho, além dos netos do artista, Chico Brown e Clara Buarque.

Biografia do Chico Buarque 2018

Francisco Buarque de Hollanda, mais conhecido por Chico Buarque, é um músico, dramaturgo e escritor brasileiro. É conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB). Sua discografia é extensa, conta com mais de oitenta discos, entre eles discos-solo, em parceria com outros músicos e compactos.
Filho do historiador Sérgio Buarque de Hollanda e de Maria Amélia Cesário Alvim, escreveu seu primeiro conto aos 18 anos, ganhando destaque como cantor a partir de 1966, quando lançou seu primeiro álbum, Chico Buarque de Hollanda, e venceu o Festival de Música Popular Brasileira com a música A Banda.
Em mais de 50 anos de carreira, Chico Buarque compôs centenas de canções, dentre as quais podemos destacar: A Banda, Atrás da Porta, Bastidores, Bye Bye Brasil, Cálice, Carolina, Eu te amo, Folhetim, Homenagem ao Malandro, Iolanda, João e Maria, Luísa, Mulheres de Atenas, O cio da terra, O meu amor, O meu Guri, O que será, Olhos nos Olhos, Pedaço de mim, Tanto amar, Vai passar, Todo o sentimento, Gente humilde e muitas outras.

Agenda – Show do Chico Buarque 2018

Data e Locais

datas-shows-chico-buarque
– Belo Horizonte
Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)
De 13 a 16 de dezembro, às 21h. Venda de ingressos a partir das 10h de 11 de outubro. Não recomendado para menores de 14 anos.
– Rio de Janeiro
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo; (21) 2272-2901)
De 4 a 21 de janeiro, sempre da quinta-feira a domingo. Na quinta, às 21h30, na sexta, às 22h, no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. Venda de ingressos a partir de 13 de outubro. Não recomendado para menores de 18 anos.
– São Paulo
Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio)
De 1º a 22 de março sempre da quinta-feira a domingo. Na quinta e sexta, às 22h, no sábado, às 21h30, e no domingo, às 18h30. Venda de ingressos a partir de 18 de outubro. Não recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos – Shows do Chico Buarque 2018

ingresso-shows-chico-buarque
Os ingressos para os próximos shows do Chico Buarque em 2018 podem ser adquiridos nos principais sites de vendas listados abaixo:

  • Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
  • Ticket Ingressos – www.tkingressos.com.br
  • Ticket360 – www.ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – www.ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – www.ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – www.blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – www.alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – www.osmosqueteiros.com.br

assistir-show-chico-buarque

 Agenda – Show do Chico Buarque 2018

Para maior comodidade, os ingressos para o Show do Chico Buarque 2018 podem ser comprados, também, pela internet, através do site https://www.viagogo.com/br/Ingressos-Shows/Rock-e-Pop/Chico-Buarque-Ingressos/E-2412235

Este está em alta, confira!