Cleber e Cauan Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

A dupla Cleber e Cauan se destacou nacionalmente, pela primeira vez, em 2013, com a música “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”, desde então, não parou mais de rodar o país levando às casas de shows lotadas seus grandes hits e uma enorme qualidade vocal.
shows-cleber-e-cauan

 Carreira de Cleber e Cauan

Cleber e Cauan é uma dupla brasileira de estilo sertanejo. Nascidos na cidade de Ceres, em Goiás, os cantores são amigos desde a infância. Embora já cantassem desde criança, a parceria começou profissionalmente só no ano de 2010. Cantando profissionalmente desde os 8 anos de idade, Cleber já teve 2 duplas e se apresentava em rádios e festas da cidade, enquanto Cauan, durante anos, cantou ao lado da irmã, em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby.

Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico. Mas ambos nunca abandonaram o sonho de viver da música, e foi quando, em  2010, em uma conversa informal, Cleber contou a Cauan que gostaria de formar uma nova dupla, já que seu parceiro o havia deixado para trabalhar na capital. Contra a vontade do pai, Cauan aceitou o desafio e no mesmo ano, juntos, lançaram o CD “Novo Amor”.

Mas o sucesso só chegou em 2013, quando Cleber e Cauan lançam hists como ‘Mel Nesse Trem’, obtendo  cerca de 20 milhões de visualizações, tornando a dupla conhecida nacionalmente,  e ‘Só que não’, novo hit de 2013, com mais de 4 milhões de acessos na internet, mas agora com um diferencial, as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla. Com o lançamento da música ’Ousadia (Hoje eu quero trair)’, versão sertaneja de um funk, a dupla conquistou de vez o público, alcançando mais de 1 milhão de acessos no Youtube.

Em 2014,  a dupla Cleber e Cauan lançou sua nova música de trabalho, ‘Levanta o copo’, a qual contou com a participação de um dos grupos mais renomados de forró do Brasil, o Aviões do Forró. Como já era esperado, a música foi sucesso no carnaval de 2014. E a dupla seguiu fazendo sucesso, participando de vários programas na televisão como Mais Você da Rede Globo, Tudo é possível da Rede Record, Super Pop e Sabadaço da Rede TV, dentre outros.  Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A gravação aconteceu em agosto, na cidade de Brasília, apenas para convidados. Com 21 canções, algumas inéditas e outras regravações, os sertanejos contaram com a participação especial de alguns amigos, são eles: Solange Almeida (Aviões do Forró) na canção “Briga de casal”; Israel Novaes “To com pena de você”, Paraná (Chico Rey e Paraná) na faixa “Separados de Aparência” e Marília Mendonça “Onde há fumaça, há fogo”.

Assim, desde que surgiu no cenário musical, a dupla não parou mais, com muitos shows pelo Brasil e até turnês internacionais, e agora Cleber e Cauan estão viajando com a turnê Resenha, mantendo a vivacidade e o bom humor característicos da dupla. No meio digital, os números também impressionam. Nas redes sociais a dupla já soma mais de 738 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, a dupla já possui mais de 168 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção Quase que já soma mais de 60 milhões de acessos.

Discografia Cleber e Cauan

  • 2015 – Sonho (Ao Vivo)
  • 2015 – Cleber & Cauan,
  • 2016 – FS Studio Sessions, Vol. 01 (Acústico),
  • 2017 – Resenha

agenda-shows-cleber-e-cauan

 Shows Cleber e Cauan 2018

Não quer perder o novo show da dupla? Então, confira onde terá shows de Cleber e Cauan em 2018.

Próximos shows de Cleber e Cauan:

SHOW – 19 de Janeiro – Guaíra –SP
SHOW – 20 de Janeiro – Jaraguá –GO
SHOW – 27 de Janeiro – Monte Carmelo –MG
SHOW – 28 de Janeiro – Goiânia –GO
SHOW – 08 de Fevereiro – Parque da Cidade Sarah Kubitschek –DF
SHOW – 22 de Fevereiro –  Villa Country –SP
datas-shows-cleber-e-cauan

Ingressos Cleber e Cauan 2018

Os ingressos do show de Cleber e Cauan em 2018 poderão ser adquiridos via internet ou em pontos de vendas.
Na internet, além das redes sociais, listaremos alguns dos sites mais conhecidos que você poderá adquirir o seu ingresso:

  • Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br
  • Ticket360 – ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – osmosqueteiros.com.br

ingressos-shows-cleber-e-cauan

O preço dos ingressos varia de acordo com o local e estado de apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Redes Sociais Cleber e Cauan

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Cleber e Cauan, podem segui-los no site oficial da dupla ou  nas seguintes redes sociais:
Site oficial: http://www.cleberecauan.com.br/site/
Facebook:  https://www.facebook.com/ClebereCauan
Instagram:  https://www.instagram.com/cleberecauan/
YouTube: https://www.youtube.com/user/ClebereCauanCC
Twitter:

Este está em alta, confira!