Show do Coldplay é aguardado no Brasil para 2018

Você que é fã do Coldplay no Brasil, tem muitos motivos para comemorar, além de poder curtir o show de sua banda favorita no final de 2017, ainda pode contar com a possibilidade de ver a banda novamente em solo brasileiro em 2018.

coldplay-show

Coldplay no Brasil

Ao longo de toda a sua trajetória, o Coldplay já fez show no Brasil em pelo menos 9 ocasiões, a maioria delas no estado de São Paulo. A primeira vez que a banda Britânica apareceu na terra tupiniquim foi no ano de 2003 com o álbum “A Rush of Blood tothe Head” na ocasião Chris Martin & Cia. fizeram duas apresentações, uma na capital paulista e a outra na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2007, realizando uma turnê em toda América Latina, além do Brasil o Coldplay se apresentou no México, Argentina e Chile, desta vez foram três apresentações, todas em São Paulo. 3 anos mais tarde, com a turnê do álbum “Viva La Vida” os britânicos voltaram novamente ao Brasil, nesta apresentação, os integrantes da banda realizaram uma partida festiva com os jogadores do Corinthians, que na época tinha em seu elenco o craque Ronaldo.

Em 2011 a apresentação foi feito no Rock in Rio, no que foi considerado o melhor show de todo evento, para ver o Coldplay no Brasil estiveram presentes mais de 100 mil pessoas.

Com um hiato de 5 anos, a banda só retornou ao país em 2016 e valeu a pena a espera, foram dois shows marcantes, com ingressos esgotados com menos de 24 horas.

Ingressos datas e Locais do show do Coldplay 2018

ingressos-datas-locais-show-coldplay

Ainda sem data confirmada em 2018, estão à venda nas bilheterias e no site oficial da banda apenas os ingressos para os shows de 2017, quando o Coldplay se apresenta na Arena Allianz Parque e na Arena do Grêmio em Porto Alegre. A procura pelos shows do Coldplay no Brasil foi tão intensa que abanda decidiu realizar um show extra na capital paulista. Os ingressos tiveram a venda liberada no mês de julho, com preferência para clientes que possuem o cartão ouro do Banco do Brasil.

 

A História do Coldplay

O Coldplay é uma banda inglesa formada em 1996 por Jonny Buckland, Chris Martin, Guy Berryma e Will Champion, a banda alcançou o sucesso mundial com a música Yellow e desde então tem conquistado fãs por todo o mundo, principalmente no Brasil.

O Coldplay se destaca por suas fortes convicções políticas, tendo inclusive, negado a venda de suas músicas para empresas multinacionais como Gatorade, Diet Coke e GAP; além do mais, o vocalista Chis Martin é visto como uma das mais notórias celebridades envolvidas em causas sociais.

Discografia Coldplay

  • 1998 – Safety
  • 1999 – Brothers & Sisters
  • 1999 – The Blue Room
  • 2000 – Parachutes
  • 2002 – A Rush of Blood to the Head
  • 2005 – X & Y
  • 2008 – Viva La Vida or Death and All His Friends
  • 2011 – Mylo Xylotp
  • 2014 – Ghost Stories
  • 2015 – A Head Full of Dreams

Ao vivo

  • Live 2003
  • LeftRightLeftRightLeft
  • Ghost Stories Live 2014

 

Este está em alta, confira!


2 comentários

Luciana · 05/12 às 5:47 pm

Favor me manter informada a respeito de todos os shows que irão acontecer em 2018

Gabriel Lopes Alves · 06/12 às 5:32 pm

Nós brasilienses precisamos que em 2018 tenha um show do COLDPLAY na nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *