Fresno Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Desde que surgiu, em Porto Alegre, no ano de 1999, a banda Fresno vem mostrando talento e versatilidade. Se a história da banda começou com músicas que falavam, basicamente, de sentimentos e desilusões amorosas, hoje ela apresenta uma proposta mais ligada ao hard rock e rock industrial.
show-do-fresno

Carreira da Banda Fresno

Assim como tantas outras bandas, Fresno começou a se formar nos pátios de um colégio, em Porto Alegre, quando os amigos, Lucas (guitarra), Gustavo (guitarra), Pedro (bateria) e Leandro (vocal) tiveram a ideia de montar um grupo musical, que tinha como proposta inicial fazer versões punk de músicas consagradas, por pura diversão.
Ainda com o nome de Democratas, a banda considera o primeiro ensaio, em dezembro de 1999, a data oficial da formação da banda. Em 2001, ao descobrirem que já havia uma banda nordestina chamada Democratas, os cinco rapazes decidiram mudar o nome para Fresno, gravando, ao final deste ano, sua primeira demo, O Acaso do Erro, com seis faixas. Foi durante as gravações desse EP que ocorreu a saída do vocalista Leandro da banda, então o principal compositor, Lucas, assumiu os vocais, passando a banda, desde então, a ser um quarteto. Em 2003, a banda gravou o álbum independente Quarto dos Livros, e o reconhecimento desse álbum acabou levando a banda a fazer turnês por diversos estados brasileiros, sem nenhum tipo de apoio da mídia tradicional.
carreira-banda-fresno
No ano seguinte saiu o segundo álbum, O Rio, A Cidade, A Árvore, consolidando ainda mais o respeito pela banda na cena musical alternativa do Brasil, com a faixa “Onde Está” conquistando diversas paradas de sucesso, e foi com ela que a Fresno começou a despontar para o grande público. Em 2006, a banda lançou seu terceiro álbum, chamado Ciano, e os gaúchos elevaram seu sucesso para além do “underground”, obtendo diversas aparições na MTV, alta rotação em rádios de todo país e incontáveis downloads pela Internet. Foi durante esse processo, que mais um integrante da banda, Bruno, desligou-se da Fresno, entrando em seu lugar Tavares, que já era amigo dos integrantes, tendo inclusive participado da produção de discos anteriores. De lá para cá a banda só veio crescendo e colecionando sucessos, saindo da Universal, que havia sido sua gravadora desde 2008, e voltou a ser independente em 2011 e, no ano seguinte, mais um antigo integrante deixa a banda, o baixista Rodrigo Tavares.
Em 2013 a banda participou no EMA da MTV na Europa, quando a banda foi escolhida para representar a América Latina. No dia 15 de setembro de 2016 foi anunciado o novo disco da banda, A Sinfonia de Tudo Que Há, e a banda vem fazendo shows pelo país, com casa lotada e redes sociais comemorando milhões de curtidas.

Membros atuais do Fresno

  • Lucas Silveira- vocal e guitarra (1999-presente)
  • Gustavo Mantovani (Vavo) – guitarra e vocal de apoio (1999-presente)
  • Mario Camelo – teclado (2010-presente)
  • Thiago Guerra – bateria (2013-presente)

Discografia do Fresno

  • Cemitério das Boas Intenções(2011)
  • Eu Sou a Maré Viva (2014)

Álbuns de estúdio

  • Quarto dos Livros(2003)
  • O Rio, a Cidade, a Árvore(2004)
  • Ciano(2006)
  • Redenção(2008)
  • Revanche(2010)
  • Infinito(2012)
  • A Sinfonia de Tudo Que Há(2016)

Próximos shows do Fresno 2018

datas-shows-fresno
Os fãs da banda Fresno devem ficar atentos, embora a agenda de shows de 2018  do músico ainda não tenha sido divulgada, é possível acompanhar sua agenda de shows seguindo o site http://fresnorock.com.br,
ou acompanhando a banda de pertinho pelas redes sociais, nas quais as datas costumam ser divulgadas assim que são fechadas.
Lembrando que os locais e dias dos shows podem sofrer alterações.

Ingressos Show do Fresno 2018

Os ingressos para assistir qualquer show do Fresno 2018 podem ser adquiridos via internet ou em pontos específicos de vendas.
ingressos-shows-fresno
Na internet, é possível adquirir o seu ingresso em muitos sites, mas a dica, para não correr riscos, é comprar ou pelas redes sociais da banda, ou através desses sites listados abaixo:
– Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
– Ticket360 – www.ticket360.com.br
– Ingresso Certo – www.ingressocerto.com
– Ingresso Nacional – www.ingressonacional.com.br
– Blue Ticket – www.blueticket.com.br
– Alpha Tickets – www.alphatickets.com.br
– Os Mosqueteiros – www.osmosqueteiros.com.br
E atenção, o preço dos ingressos varia de acordo com o local e o estado onde acontecerá a apresentação. Portanto, se não houver show do Fresno 2018 na sua região, programe-se para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.
assistir-show-fresno

Redes Sociais Fresno

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia da Banda Fresno, podem fazer isso através das seguintes redes sociais:
– Facebook: https://www.facebook.com/fresnorock
Google+:  https://plus.google.com/+fresnorock
– YouTube:  https://www.youtube.com/user/fresnorock
-Twitter: 

Este está em alta, confira!