John Legend Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

John Legend é um cantor e compositor norte-americano, vencedor do Oscar em 2015 de Melhor Canção Original pela canção Glory para o filme Selma.
shows-john-legend

 Carreira de John Legend

Muitos podem até achar que não conhecem John Legend, mas, certamente, é porque não devem estar ligando o nome aos trabalhos do artista.  Para começar, John Legend é o intérprete do tremendo sucesso All of me, música que tirou Happy, de Pharrell Williams, do topo das paradas da Billboard em 2014. A canção estava há seis semanas na vice liderança quando desbancou o hit do rapper, isso sem falar que o clipe oficial também mostra o tamanho do sucesso: são mais de 404 milhões de visualizações. A carreira do músico pode até ser considerada recente, já que seu primeiro disco, Get lifted, foi lançado em 2004. Mas o envolvimento com o mundo da música veio bem antes, aliás, bem mesmo. Aos quatro anos já tocava piano e participava de corais de música gospel em Sprinfield, em Ohio.

No fim dos anos 1990 trabalhou com a cantora Lauryn Hill e se tornou conhecido ao gravar os pianos de Everything is everything, do The miseducation of Lauryn Hill (2001). John Legend  estudou Inglês, com especialização em literatura afro-americana na Universidade da Pensilvânia. Iniciou a faculdade em 1999 e começou a compor suas próprias músicas e gravou dois álbuns independentes que eram vendidos em suas apresentações: “John Stephens” (2000) e “Live at Jimmy Uptown” (2001). Ainda, durante a faculdade, participou de um grupo de jazz chamado Counterparts. Foi apresentado à cantora Lauryn Hill, e tocou piano na faixa “Everything Is Everything” do primeiro álbum solo da cantora. Ainda fez participações em álbuns de cantores como Alicia Keys e Jay-Z.

John Legend também é super engajado, sempre envolvido em causas sociais e políticas. Durante as eleições dos EUA em 2008, por exemplo, o cantor participou ativamente da campanha de Barack Obama. Além disso, John Legend é bastante engajado no movimento negro. Também participou no álbum “How I Got Over (2009)” do grupo de rap americano, The Roots.
assistir-shows-john-legend
John Legend  é da turma dos artistas que adoram estar envolvidos em parcerias musicais, ele já gravou com Kanye West, Alicia Keys, Snoop Dogg, Meghan Trainor, Kelly Clarkson… e a lista é imensa, fica até difícil de falar. Nem mesmo músicos brasileiros ficaram de fora, em 2009, por exemplo, ele gravou a faixa Entreolhares (The way you look at me) com Ana Carolina, pois é, para quem não sabia, era John Legend o artista internacional que colaborou com a brasileira, e as gravações foram feitas separadamente, mas o norte-americano chegou a vir ao Brasil para divulgar a canção. Aliás, vale saber que ele é um grande fã de música brasileira, chegou a revelar que escuta Tom Jobim e Maria Rita, sem falar que já fez também uma parceria com Sergio Mendes em Don’t say goodbye.  Entre os maiores sucessos de Legend estão a música “All of me”, a qual dedicou à mulher, e a música Glory que fez para o filme Selma e pela qual ganhou o Oscar de 2015 por Melhor Canção Original. A sua classificação Vocal é de Barítono, tendo um registro vocal de: 3,4 oitavas variando de: C#2 – G#5

Discografia John Legend

  • Get Lifted, (2004)
  • Once Again, (2006)
  • Evolver, (2008)
  • Wake Up! (2010)
  • Love in the Future (2013)
  • Darkness And Light (2016)

Shows John Legend 2018

agenda-shows-john-legend
Para ficar por dentro da agenda do músico, e de todas as datas de seus shows, a dica é seguir John Legend em seu site oficial e redes sociais. Confira abaixo algumas datas de shows divulgadas:

Próximos shows de John Legend:

Show – 06 de Março – CR SHENZEN BAY SPORTS CENTER – Shenzhen, China
Show – 08 de Março – MERCEDES-BENZ ARENA – Shanghai, China
Show – 10 de Março – ASIA WORLD EXPO – Hong Kong – Hong Kong
Show – 12 de Março – EX THEATRE ROPPONGI – Tokio – Japão
Show – 13 de Março – EX THEATRE ROPPONGI – Tokio –  Japão
Show – 15 de Março – OLYMPIC HALL – Seul – Coréia do Sul
Show– 17 de Março –  THE ARENA OF STARS – Genting Highlands – Malásia
Show – 19 de Março – NANGANG EXHIBITION C3 PLAZA – Taipei – Taiwan
Show – 21 de Março – ARANETA COLISEUM – Quezon City – Filipinas
Show – 23 de Março – BITEC – Bangkok – Tailândia

Comprar Ingressos John Legend 2018

ingressos-shows-john-legend
Os ingressos do show de John Legend em 2018 podem ser adquiridos no próprio site do músico, em https://www.johnlegend.com/ e pela rede social do músico, Facebook.
Certamente, o preço dos ingressos varia de acordo com o local da apresentação.

Site e Redes Sociais de John Legend em 2018

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de John Legend, podem segui-lo em seu site oficial e nas seguintes redes sociais:
Site oficial: https://www.johnlegend.com/
Facebook:  https://www.facebook.com/johnlegend/
Instagram:  https://www.instagram.com/johnlegend/
YouTube: https://www.youtube.com/user/johnlegend
Twitter:

 

 

Este está em alta, confira!