Justin Bieber Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Amado por uns (umas) e odiado por outros, não há como negar que Justin Bieber é sinônimo de sucesso, um verdadeiro fenômeno da indústria fonográfica. Desde o lançamento de “My World 2.0”, em 2010, o cantor acumula recordes após recordes e nem consegue mais dar conta de pedidos de shows…  
shows-justin-bieber

 Carreira de Justin Bieber

Nascido em 1994, o canadense Justin Bieber, começou desde cedo a trilhar uma carreira de sucessos e polêmicas.

Tendo apenas dois anos de idade,  Justin já demonstrava que seu futuro seria na música, sua mãe notava que ele gostava de bater em potes, panelas, mesas, cadeiras e até no sofá da sala. Não demorou, então, para que, na igreja, começasse o aprendizado formal de bateria, podendo usar o instrumento livremente. Ao completar três anos, em menos de um ano, já tinha aprendido a tocar bateria, passando depois para o violão, instrumento que com seis anos de idade já era dominado por Bieber.

Embora tivesse orgulho e apoiasse o talento do filho, os valores cristãos de sua mãe a deixavam confusa em relação ao que podia acontecer com o garoto se ele seguisse o meio artístico. Ao completar 12 anos, em 2006, Justin decidiu entrar no concurso de talentos locais de Stratford, o Stratford Idol. Apesar da desvantagem que tinha, Justin conseguiu alcançar a segunda posição no concurso.

Entusiasmados, em 2007, ele e sua mãe resolveram postar alguns vídeos de suas apresentações no YouTube, para que familiares e amigos que moravam longe pudessem assistir as suas apresentações e, claro, esses vídeos começaram a ser compartilhados. Sua mãe, então, não viu com muita simpatia o fato de pessoas desconhecidas verem o vídeo de seu filho, mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo e decidiram postar mais vídeos de Bieber cantando músicas de cantores como Ne-Yo, Justin Timberlake, Chris Brown, Stevie Wonder, Michael Jackson e da banda Boyz II Men. Em pouco tempo, porém, o número de pessoas que acessavam as suas últimas apresentações passaram de centenas de milhares. Foi quando, em 2007, um desses vídeos foi assistido por ninguém menos que Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings. Braun entrou em contato com a escola em que Justin estudava, até conseguir encontrar uma tia do cantor que repassou as informações de contato e então, Bieber, acabou assinando um contrato com Braun.

Braun, então, se tornou o empresário do cantor e daí veio assinatura de contrato e o primeiro single, “One Time”, que alcançou o número #12 no Canadian Hot 100 durante sua primeira semana de lançamento, em julho de 2009, e mais tarde alcançou a posição #17 no Billboard Hot 100 e durante o outono de 2009, o single começou a ter sucesso internacional. A canção foi certificada como Platina no Canadá e Estados Unidos e como Ouro na Austrália e Nova Zelândia. E o sucesso, desde então, foi tanto, que o, então menino, chegou a se apresentar para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, e a primeira dama, Michelle Obama, na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children’s Medical Center e foi exibido em 20 de dezembro de 2009 no canal TNT.
assistir-shows-justin-bieber
De lá para cá o cantor vem colecionando sucessos e muita polêmica, as quais envolvem drogas, abandono de animal, (um macaco de estimação que largou nas ruas da Alemanha), agressões, assédio sexual, dirigir embriagado, vandalismo, má conduta e etc. Justin Bieber foi vencedor de sete prêmios Billboard Music Awards, sete American Music Awards, dois MTV Video Music Awards e já foi indicado a dois prêmios Grammy Awards, nada mal para um artista tão jovem, não é mesmo?

Discografia Justin Bieber

  • My World 2.0 (2010)
  • Under the Mistletoe (2011)
  • Believe (2012)
  • Purpose (2015)

Shows Justin Bieber 2018

agenda-shows-justin-bieber
Os Beliebers  e Boyliebers terão que ter paciência para esperar que a agenda de Justin seja divulgada, enquanto isso, a dica é grudar no site e redes sociais do artista para saber das datas e locais dos shows assim que forem divulgados.

Próximos shows de Justin Bieber 2018:

Até o momento, estamos aguardando que a agenda com as datas e locais dos próximos shows de Justin Bieber 2018 seja divulgada.
locais-shows-justin-bieber

Ingressos Justin Bieber 2018

Os ingressos do show de Justin Bieber em 2018 poderão ser adquiridos via internet, pelo site oficial do artista ou redes sociais, ou mesmo, em pontos de vendas divulgados juntos com a agenda..
Certamente, o preço dos ingressos vai variar de acordo com o local e estado de apresentação.

Site e Redes Sociais de Justin Bieber 2018

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Justin Bieber, podem segui-lo em seu site oficial e nas seguintes redes sociais:
Site: http://www.justinbiebermusic.com/
Facebook:  https://www.facebook.com/JustinBieber/
Instagram:  https://www.instagram.com/justinbieber/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/user/JustinBieberVEVO
Twitter:

Este está em alta, confira!