Linkin Park Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Com lançamento de nova música, Linkin Park realiza turnê em 2018 com shows em homenagem a Chester Bennington.
show-do-linkin-park
A banda californiana Linkin Park deve continuar com apresentações mesmo após a morte de um de seus principais integrantes, o vocalista Chester Bennington, o Linkin inclusive realizou o primeiro show em sua homenagem em outubro de 2017, em Los Angeles com a presença inclusive da banda Blink – 182 com quem já tinha um projeto em andamento antes da morte de Chester.
Além do Blink – 182 e do próprio Linkin Park, o evento contou com mais diversos artistas entre eles System of a Down, Machine Gun Kelly, membros da banda No Doubt, membros do Korn, Avenged Sevenfold e Yellowcard. Todo dinheiro arrecado no evento foi doado para a organização Music For Relief´s One More Light Fund, que ajuda pessoas que são vítimas de desastres naturais nos Estados Unidos.
assistir-show-linkin-park

Linkin Park rodará o mundo em 2018 com turnê “One More Light” 2018 – Com clipe novo!

Os planos do Linkin Park é de continuar na estrada mesmo perdendo seu principal vocalista, a banda que antes do trágico ocorrido já sentia a necessidade de sair em turnê para divulgar o mais recente trabalho “One More Light” teve ainda mais certeza da decisão após o show de homenagem a Chester realizado no Hollywood Bowl em Los Angeles.
Logo após a morte do vocalista, o Linkin Park chegou a gravar um videoclipe em sua homenagem com a canção “One More Light” que dá nome ao álbum. No vídeo são mostradas várias imagens de Chester tanto em shows como nos bastidores além de aeroportos, estúdios e até mesmo em casa.

Ingressos para o show do Linkin Park no Brasil 2018

ingressos-shows-linkin-park
Para saber mais sobre a turnê e quando ela chega ao Brasil é bom acessar o site da banda que atualiza todos os dias as cidades confirmadas, pelo endereço www.linkinpark.com além de conferir datas, locais e horários de shows, você também pode comprar os ingressos e ver qual o lugar mais apropriado para você.

Os Shows de Linkin Park no Brasil

Com uma legião grande de fãs pelo Brasil, em seus 16 anos de carreira, a banda esteve somente em 5 ocasiões no país, tendo realizado o total de 9 shows ao todo. A primeira vez que a banda california pisou em solo brasileiro foi nos idos de 2004, na turnê de divulgação do álbum Meteora. O show foi realizado em São Paulo, com o estádio do Morumbi superlotado.
locais-shows-linkin-park
Depois de um hiato de 6 anos, a banda voltou em 2010 no SWU Music and Arts Festival também realizado em São Paulo, na época o disco em evidência era o “A Thousand Suns” do qual a banda tocou “Jornada del Muerto”; “Wretches and Kings”, Wisdom, Justice and Love e “The Catalyst” e “New divide” inclusive abrindo com “The Radiance” e “The Requiem”.
Em 2012 o Linkin retorna e dessa vez faz quatro shows, nas principais capitais do país, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo que os cariocas foram beneficiados com duas apresentações. No entanto, a apresentação na capital paulista foi transmitida ao vivo pelo canal multishow o que muitos dizem foi o fator determinante para que aumentasse em números consideráveis a quantidade de fãs pelo país.
datas-shows-linkin-park
Em 2014 foi a vez dos fãs de Brasília e de Belo Horizonte recepcionarem o Linkin Park, mesmo sem a presença do guitarrista Brad Delson, que com uma infecção nos ouvidos foi substituído por um técnico da Banda, o Linkin Park fez bonito e cantou junto com um coro de mais de 20 mil pessoas presentes no evento realizado pelo Circuito do Banco do Brasil.
Por último, os californianos estiveram por aqui em maio de 2017 quando tocaram no Autódromo de Interlagos em São Paulo pelo Maximus Festival que reuniu no total mais de 40 mil pessoas.

Discografia da Banda Linkin Park

  • 2000 – Hybrid Theory
  • 2003 – Meteora
  • 2007 – Minutes to Midnight.
  • 2010 – A Thousand Suns
  • 2012 – Living Things
  • 2014 – The Hunting Party
  • 2017 – One More Light

Os membros do Linkin Park

  • Mike Shinoda – Vocal, rapper, guitarra rítmica e piano (1996 – ).
  • Rob Bourdon – Bateria (1996 – ).
  • Brad Delson – Guitarra (1996 – ).
  • Dae Farrell – Contrabaixo (1996 – 1999 / 2001 – ).
  • Joe Hahn – Fonógrafo, Sampler, Programação e DJ (1996 – ).
  • Mark Wakefield – Vocal (1996 – 1998).
  • Chester Bennington – Vocal (1996 – 2017). – in memorian

O primeiro show do Linkin Park

O Linkin Park surgiu inicialmente com o nome de Xero, com a formação de Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourdon que depois convidaram Dave Farrel, Joe Hahnn e Mark Wakefield para se juntarem a banda. No início as músicas eram gravadas no próprio quarto de Shinoda, logo os desentendimentos surgiram fazendo com que FArrel e Wakefield deixassem a banda. Wakefield era o principal vocalista e acabou sendo substituído por Chester Bennington. Quem indicou Chester para o Linkin Park, que só ganhou esse nome, com a chegada do vocalista, foi Jeff Blue um produtor musical que acabaou se tornando um dos diretores da Warner e assim facilitou para que a banda assinasse com a gravadora e viesse a lançar vários álbuns ao longo da carreira.

Este está em alta, confira!