Luis Fonsi Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Desde janeiro de 2017, quando foi lançada a música (verdadeiro fenômeno), Despacito, seu autor e cantor, Luis Fonsi, vem experimentando o sucesso a nível mundial, com a música rodando o mundo inteiro e recebendo várias versões e traduções.
show-luis-fonsi

Carreira de Luis Fonsi

Desde criança Luis Fonsi  deu sinais de que a música iria direcionar sua vida – qiando imitava as estrelas do popular grupo Menudo, e juntou-se ao Coro de Crianças de San Juan. Por ter morado nos Estados Unidos por um mês, Luis Fonsi aprendeu a falar inglês sem sotaque. Aos 17 anos, em 1995,  Luis Fonsi se matriculou na Universidade do Estado da Flórida para estudar música, quando também se juntou ao coral da escola e cantou com a City of Birmingham Symphony Orchestra.

Como a música era uma parte importante de sua vida, Luis Fonsi frequentou a Florida State University da Flórida com uma bolsa de estudos completa, com especialização em Performance Vocal. Além disso, Luis Fonsi se juntou ao coro da universidade, que o deixou viajar e tocar em todo o mundo, e gravou fitas de demonstração em Miami, não tardando a logo lhe oferecerem um contrato de gravação pela Universal Music Latin. Assim, em 1998, Luis Fonsi gravou seu álbum de estréia, Comenzaré, atingindo o número 11 nos Top Latin Albums da Billboard, com os singles “If You Wanted”, “Perdoe-me”, “Tell Me Like” e “I’ll Go”.

Comenzaré tornou-se um sucesso instantâneo em Porto Rico e em toda a América Latina, com Luis Fonsi conquistando mercados como Colômbia, República Dominicana, El Salvador, México e Venezuela. E Luis Fonsi foi levando sua carreira, com um relativo sucesso, até lançar, em janeiro de 2017, “Despacito” com Daddy Yankee. O sucesso foi instantâneo, crescente e descomunal, a faixa se tornou viral na internet e chegou a lugares em que sua música nunca tinha sido ouvida antes, inclusive, em países em que o espanhol não é a primeira língua. Suíça, França, Itália, Romênia, Portugal. Com o videoclipe vindo a atingir, em outubro de 2017, a marca de quatro bilhões de visualizações no YouTube, com a música se tornando número um em quase todos os gráficos do Latin Billboard e o vídeo mais visto do mundo. Em abril de 2017, a música recebeu um remix inglês com o cantor canadense Justin Bieber. O remix com Bieber alcançou o número um no Billboard Hot 100 dos EUA para a semana que terminou em 27 de maio de 2017, tornando-se o primeiro de Fonsi e Yankee no gráfico e o quinto de Bieber. Bieber promoveu o remix em um de seus shows em Porto Rico, convidando Luis Fonsi para o palco para cantar o dueto com ele.

A música permaneceu em número um por 16 semanas consecutivas, One Sweet Day, de Mariah Carey e Boyz II Men como a mais longa canção principal reinante na história do gráfico. E o sucesso de Despacito é tanto que ainda continua recebendo versões por todos os cantos do mundo e tudo indica que essa febre não vai parar tão cedo.

Dentre as músicas mais populares de Luis Fonsi, podemos destacar as seguintes: Échame La Culpa (part. Demi Lovato), Llegaste Tu, Que Quieres de Mi, Aquí Estoy Yo, Nada Es Para Siempre,  Anónimos, Respira, Corazón En La Maleta e, claro, Despacito, inclusive a versão Despacito(Remix) (part. Justin Bieber y Daddy Yankee).

Discografia Luis Fonsi

  • Comenzaré (1998)
  • Eterno (2000)
  • Amor Secreto (2002)
  • Abrazar la Vida (2004)
  • Paso a Paso (2005)
  • Palabras del Silencio (2008)
  • Tierra Firme (2011)
  • 8 (2014)

Agenda de Shows Luis Fonsi 2018

agenda-shows-luis-fonsi
Quer ficar por dentro dos shows de Luis Fonsi em 2018? Então, confira abaixo a agenda divulgada do músico.

Próximos shows de Luis Fonsi 2018

SHOW – 17 de Fevereiro – Santa Cruz, Argentina
SHOW – 21 de Fevereiro – Viña Del Mar, Chile
SHOW – 07 de Março – MONTERREY, MEXICO
SHOW – 09 de Março – Torreon, México
SHOW – 10 de Março – Tijuana, México
SHOW – 14 de Março –  Guadalajara, México
SHOW – 16 de Março –  Ciudad de Mexico, México
SHOW – 17 de Março – Cancun, México
SHOW – 18 de Março – Merida, México

Ingressos Luis Fonsi 2018

Os ingressos do show de Luis Fonsi em 2018 poderão ser adquiridos via internet ou em pontos de vendas.
ingressos-shows-luis-fonsi
Na internet, a dica para comprar ingressos de shows lá de fora é através do site oficial do artista e das redes sociais.
Lembrando que o preço dos ingressos pode variar de acordo com o local e o país da apresentação.

Site e Redes Sociais de Luis Fonsi 2018

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Luis Fonsi, podem segui-lo nas seguintes redes sociais:
Site: http://www.luisfonsi.com/
Facebook:  https://www.facebook.com/luisfonsi/
Instagram:  https://www.instagram.com/luisfonsi/
YouTube: https://www.youtube.com/user/LuisFonsiVEVO
Twitter:

 

Este está em alta, confira!