Regis Danese Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Regis Danese,  é um cantor e compositor brasileiro que depois de fazer dupla sertaneja, integrar e compor músicas para o grupo de pagode Só Pra Contrariar, se converteu e se tornou um cantor de sucesso, de música cristã contemporânea.
show-regis-danese

Carreira de Regis Danese

Regis Danese começou sua carreira aos 15 anos, quando saiu de Passos para lançar seu primeiro LP, formando uma dupla sertaneja, primeiramente chamada de João Geraldo & Maziero, juntamente com Aluísio Maziero. Depois, então, a dupla resolveu mudar de nome, passando a se chamar Régis & Raí. O álbum, lançado em 1993 pela gravadora BMG / Ariola, acabou se tornando um grande sucesso ao ponto de, no ano seguinte, Alexandre Pires o chamar para integrar o grupo Só Pra Contrariar (SPC) fazendo vocal de apoio. Regis Danese participou do SPC por 5 anos, se destacando compondo muitos sucessos como Te Amar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro e O Samba Não tem Fronteiras, dentre outras. E Regis Danese não só compunha músicas para o SPC, como passou a fazer parcerias com músicos renomados como Peninha, Luiz Cláudio e Alexandre Pires. E acabou compondo e produzindo muitos sucessos para outros cantores, como Belo, Elymar Santos, Alcione, Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Chrystian & Ralf,  Vavá,  entre outros. Porém, ao enfrentar problemas no casamento, através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese acabou se convertendo ao protestantismo e, assim, passados  três anos como evangélico, o cantor passou a fazer músicas religiosas.

assistir-show-regis-danese
Então, em 2005, Regis Danese lançou o primeiro CD gospel, de forma independente, o que lhe valeu a indicação para o Troféu Talento de 2006, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação. Em seguida, também produziu O Melhor que Eu Tenho, assim como o anterior, com pouca notoriedade no meio evangélico.
Porém, em julho de 2009, lançou o que viria a ser o seu álbum de maior sucesso, Compromisso, produzido pelo próprio cantor, o qual reunia 12 músicas, incluindo o sucesso “Faz um Milagre em Mim”, a música de maior sucesso do cantor, que durante meses esteve entre as mais executadas de diversas rádios evangélicas e não-religiosas. Em 2010 ganhou o Troféu Talento em quatro categorias: Intérprete Masculino, Destaque 2009, Cantor do Ano e Música do Ano, com “Faz Um Milagre em Mim”. E tanto sucesso acabou o levando à gravação do primeiro DVD, Faz um Milagre em Mim, em 2009, na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro. O DVD contou com participações especiais como André Valadão, Davi Sacer e Lázaro.
Em 2016, Regis Danese gravou outro disco ao vivo, de título 10 Anos, gravado em Ilhéus, com participações de Bruna Karla, Pr. Lucas, Pregador Luo e Vandinho.

Discografia do Regis Danese 2018

– 2005: O Meu Deus é Forte
– 2007: O Melhor que eu Tenho
– 2009: Compromisso
– 2009: Faz um Milagre em Mim – Ao Vivo
– 2010: Família
– 2011: Tudo Novo
– 2013: A Glória é do Senhor
– 2014: Profetizo
– 2017: 10 Anos
– 2010: O Melhor de Regis Danese

Prêmios e indicações Regis Danese 2018

Troféu Talento
2005 – Troféu Talento – Melhor Álbum Independente (Indicado)
2005 – Troféu Talento – Cantor Revelação (Indicado)
2009 – Troféu Talento – Intérprete Masculino (Venceu)
2009 – Troféu Talento – Destaque de 2008 (Venceu)
2009 – Troféu Talento – Cantor do Ano (Venceu)
2009 – Troféu Talento – Música do Ano – Faz um Milagre em Mim (Venceu)
Grammy Latino
2009 – Grammy Latino – Categoria de Melhor Álbum Cristão em português (Indicado)
Prêmio Magníficos
2009 – Prémio Magníficos (Venceu)
Prêmio Canta América
2010 – Canta América – Melhor Cantor (Venceu)
Prêmio de Música Digital
2010 – Prêmio de Música Digital – Música Religiosa Mais Vendida – Faz um Milagre em Mim (Venceu)
Troféu Imprensa
2010 – Troféu Imprensa – Música do Ano – Faz um Milagre em Mim (Indicado)

Próximos shows de Regis Danesedatas-shows-regis-danese

Os fãs de Regis Danese devem ficar atentos, embora a agenda de shows de 2018  do músico ainda não tenha sido divulgada, é possível acompanhar sua agenda de shows seguindo o site http://www.regisdanese.com.br/, ou acompanhando o músico de pertinho pelas redes sociais, nas quais as datas costumam ser divulgadas assim que são fechadas.

Ingressos Regis Danese 2018

Os ingressos para assistir qualquer show de Regis Danese 2018 podem ser adquiridos via internet ou em pontos específicos de vendas.
Na internet, é possível adquirir o seu ingresso em muitos sites, mas a dica, para não correr riscos, é comprar ou pelas redes sociais do músico, ou através desses sites listados abaixo:
– Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
– Ticket360 – www.ticket360.com.br
– Ingresso Certo – www.ingressocerto.com
– Ingresso Nacional – www.ingressonacional.com.br
– Blue Ticket – www.blueticket.com.br
– Alpha Tickets – www.alphatickets.com.br
– Os Mosqueteiros – www.osmosqueteiros.com.br
E atenção, o preço dos ingressos varia de acordo com o local e o estado onde acontecerá a apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, programe-se para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.
agenda-shows-regis-danese

Redes Sociais Regis Danese 2018

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Regis Danese, podem fazer isso através das seguintes redes sociais:
– Facebook: https://www.facebook.com/RDANESEOFICIAL/
– Instagram: https://www.instagram.com/rdaneseoficial/
– YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6dCNLLTw_nZBlYdFy_aFdQ
– Twitter:

Este está em alta, confira!