Zeca Pagodinho Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Ele é conhecido por seu enorme carisma e seu jeito típico carioca, Zeca Pagodinho conseguiu conquistar todas as classes sociais e, após mais de 20 discos. hoje é considerado um grande nome do gênero samba e pagode.
show-do-zeca-pagodinho

Carreira de Zeca Pagodinho

Zeca nasceu em 1959, no Irajá, onde desde pequeno passou a frequentar rodas de samba influenciado por sua família. Desde cedo já trocava as aulas por uma boa roda-de-samba. Por isso, depois da quarta-série, não quis mais saber de escola. Assim, entre um samba e outro, Zeca foi feirante, camelô, office-boy, contínuo e anotador de jogo do bicho. Fez de tudo.
No inicio dos anos 80, Pagodinho começa a se estabelecer e conseguir um certo prestígio entre os sambistas, assim, em parceria com o flautista e partideiro Cláudio Camunguelo, teve sua primeira música gravada: “Amargura”. A faixa entrou no repertório do segundo disco do grupo Fundo de Quintal, fundado em 1977 e originário do Cacique de Ramos. A aproximação com o grupo acabou levando Zeca Pagodinho para perto de Beth Carvalho que acabou gravando seu primeiro grande sucesso: “Camarão que Dorme a Onda Leva”, e logo depois gravou “Jiló com Pimenta” (Arlindo Cruz e Zeca). Depois foi a vez de Alcione registrar “Mutirão do Amor” (Zeca, Sombrinha e Jorge Aragão) no LP “Almas e Corações”, de 1983.

Depois de gravações de alguns músicos, finalmente, em 1986, Zeca Pagodinho estreou seu disco solo, “Zeca Pagodinho”. Emplacou os sucessos “Coração em Desalinho”, “Quando Eu Contar (IáIá)”, “Judia de Mim” e “Brincadeira tem Hora”, atingindo a marca de um milhão de cópias vendidas. EM 2002, então, com o sucesso “Deixa a Vida Me Levar” Zeca se estabelece como  um dos grandes nomes da música brasileira. A música título vira o tema da Copa e o disco ganha o prêmio de “Melhor Álbum de Samba” no Grammy de 2002.

E assim, Zeca veio colecionando sucesso após sucesso, e em 2013 começam as celebrações de seus 30 anos de carreira, com o lançamento de “Zeca Pagodinho Multishow Ao Vivo: 30 anos, Vida que Segue”, onde interpreta sambas de sua história afetiva. Depois de cinco anos sem lançar um disco de músicas inéditas, em abril de 2015  Zeca lança  seu 23º álbum. Incluindo canções de Monarco, Amir Guineto, Nelson Rufino, entre outros compositores, o projeto reúne 14 faixas. Embora Zeca tenha morado em vários bairros do Rio, sempre teve um carinho especial por Xerém (distrito de Duque de Caxias), na qual possui um sítio e uma escola de música para crianças carentes da região. Em 2016, além de ser um dos convidados  especiais na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos “Rio 2016”, Zeca lança “O quintal do Pagodinho 3”, e essa terceira edição do projeto é lançada em CD e DVD pela Universal Music Brasil. No quintal de seu sítio em Xerém, Zeca celebra, mais uma vez, o melhor do samba reunindo seu time de compositores, além de receber convidados como Maria Bethânia, Paulinho da Viola, João Bosco, entre outros grandes talentos da música brasileira.

 Discografia Zeca Pagodinho

– Camarão Que Dorme a Onda Leva, participação em disco de Beth Carvalho -(1983)(RCA)
– Zeca Pagodinho – (1986)
– Patota de Cosme – (1987)
– Jeito Moleque – (1988)
– Boêmio Feliz – (1989)
– Mania da Gente – (1990)
– Pixote – (1991)
– Um dos Poetas do Samba – (1992)
– Alô, Mundo! – (1993)
– Samba pras Moças – (1995)
– Deixa Clarear – (1996)
– Hoje é Dia de Festa – (1997)
– Zeca Pagodinho – (1998)
– Ao Vivo – (1999)
– Água da Minha Sede – (2000)
– Deixa a Vida Me Levar – (2002)
– Acústico MTV – Zeca Pagodinho – (2003)
– Perfil (2004)
– À Vera – (2005)
– Acústico MTV 2 – Gafieira
– Raridades – (2007)
– Uma Prova de Amor – (2008)
– Especial MTV – Uma Prova de Amor Ao Vivo – (2009)
– Vida da Minha Vida – (2010)
– Ao Vivo com os Amigos – (2011)
– O Quintal do Pagodinho – (2012)
– Multishow Ao Vivo: 30 Anos – Vida Que Segue[3] – (2013)
– Sambabook Zeca Pagodinho – (2014)
– Ser Humano – (2015) (Universal Music)
– O Quintal do Pagodinho 3 – (2016)

Shows Zeca Pagodinho 2018

agenda-de-shows-zeca-pagodinho
A agenda de shows de Zeca Pagodinho 2018, como sempre, está lotada, mostraremos alguns shows já divulgados para você ir se programando, anote aí:

Próximos shows de Zeca Pagodinho 2018:

SHOW – 12/01 – Kartódromo Mun. de Praia Grande – Praia Grande – SP
SHOW – 20/01 – Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira – Florianópolis – SC
SHOW – 03/02 – Hotel Pullman – Rio de Janeiro – RJ
SHOW – 09/02 – Sambódromo do Anhembi – São Paulo – SP
SHOW – 10/02 – Sambódromo do Anhembi – São Paulo – SP

 Ingressos Zeca Pagodinho 2018

ingressos-shows-zeca-pagodinho
Os ingressos do show de Zeca Pagodinho 2018 poderão ser adquiridos via internet, no site do músico: http://zecapagodinho.com.br/site/agenda/ ou em pontos de vendas.
Na internet, além do site e das redes sociais, listaremos alguns dos sites mais conhecidos onde você pode adquirir o seu ingresso:

  • Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br
  • Ticket360 – ticket360.com.br
  • Ingresso Certo – ingressocerto.com
  • Ingresso Nacional – ingressonacional.com.br
  • Blue Ticket – blueticket.com.br
  • Alpha Tickets – alphatickets.com.br
  • Os Mosqueteiros – osmosqueteiros.com.br

O preço dos ingressos variam de acordo com o local e estado de apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Redes Sociais e site de Zeca Pagodinho 2018

Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Zeca Pagodinho, podem segui-lo nas seguintes redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/ZecaPagodinhoOficial/
Instagram:  https://www.instagram.com/zecapagodinho/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCKRUVah2xcFvjQnAwUXWlw
Site: http://zecapagodinho.com.br
Twitter:

Este está em alta, confira!