Ed Sheeran Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

O cantor, conhecido pelos  grandes sucessos “The A Team”, “Sing”, ” Thinking Out Loud” e “Shape of You” e por seus shows energéticos ao vivo, cujo último álbum “Divide” foi lançado em março do último ano, sai em turnê e você pode saber mais aqui sobre sua agenda de shows.
shows-ed-sheeran

 Carreira de Ed Sheeran

Ed Sheeran é um cantor e compositor britânico que começou a chamar a atenção do mundo para seu incrível talento em 2011, vindo a assinar contrato com a Asylum Records. Seu álbum de estréia, + (plus) trouxe os singles “The A Team”, “You Need Me, I Don’t Need You”, “Lego House” e “Drunk” pelos quais acabou ganhando um disco de platina quíntuplo no Reino Unido.

Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards para Melhor Artista Solo Britânico Masculino e Breakthrough Act britânico. “The A Team” ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Musicalmente e liricamente. Em 2014 ele foi nomeado para Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards. Em 2017 lançou seu terceiro álbum de estúdio, ÷ (lê-se “divide”), alcançando um estrondoso sucesso comercial, vindo a se tornar o artista mais bem-sucedido comercialmente no chamado “Ocidente” durante o primeiro trimestre de 2017.

A história de Ed Sheeran na música começou bem cedo, já que cantava no coro da igreja desde seus quatro anos de idade, e ainda aprendeu a tocar guitarra bem jovem, com isso, começou a escrever músicas quando ainda estava na escola. Sheeran começou a gravar de música em 2005, quando lançou seu primeiro EP independente, The Orange Room EP. Acabou se mudando para Londres em 2008, tocando em pequenos espaços.

Em 2019, lançou outro EP, You Need Me, e em fevereiro de 2010, Ed publicou um vídeo através SB.TV, e o rapper Example o convidou para sair em turnê com ele. No mesmo mês, ele também lançou seu aclamado Loose Change EP, que contou com a estreia da música – depois single – “The A Team”. Mas foi só em abril de 2010, quando Ed comprou uma passagem para Los Angeles, sem nenhum contrato e passou a cantar em noites de microfone aberto por toda a cidade, que foi visto no The Foxxhole por Jamie Foxx, que ficou tão impressionado que ofereceu ao Ed o uso de seu estúdio de gravação e a cama de sua casa em Hollywood para o resto de sua estadia.

Assim, ao longo de 2010, Sheeran começou a ser visto por mais pessoas através do YouTube e seu fã club logo cresceu. Em 8 de janeiro de 2011, então, ao lançar outro EP independente, No. 5 Colaborações, com participações de artistas como Wiley, JME, Devlin, Sway e Ghetts, Sheeran ganhou atenção da mídia por alcançar o número 2 no iTunes sem qualquer promoção ou gravadora, com uma venda de mais de 7.000 cópias em sua primeira semana.
assistir-shows-ed-sheeran
Depois disso, Ed fez um show gratuito para fãs, no qual mais de 1.000 apareceram para ver seu show, então Ed acabou tocando mais quatro shows diferentes para garantir que mais pessoas assistissem seu show. Ainda em 2011, Ed Sheeran apareceu em um programa de TV onde performou seu primeiro single “The A Team”, e seis semanas depois, “The A Team” foi lançado como um download digital no Reino Unido. O lançamento serviu como o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio intitulado +. E o sucesso “The A Team” entrou no UK Singles Chart no número três, vendendo mais de 58.000 cópias na primeira semana, sendo a melhor estreia de venda solo e o oitavo single com melhor venda global de 2011, vendendo 801 mil cópias.

De lá para cá, Ed Sheeran virou sinônimo de sucesso e casa cheia, fazendo parceria com outros músicos, compondo para outros, participando de trilha sonora para filmes de sucesso e até mesmo, participando, como ator, de séries como Game of Thrones.

Discografia Ed Sheeran

  • 2011: +
  • 2014: x
  • 2017: ÷

Shows Ed Sheeran 2018

Segundo uma recente reportagem com o artista, Ed Sheeran pretende abandonar a sua carreira musical após a atual turnê, a qual divulga o álbum “Divide”. Portanto, garanta já seu ingresso para ver o que pode ser o último show do músico.

Próximos shows de Ed Sheeran 2018:

ingressos-shows-ed-sheeran
SHOWs – 02 até 21 de Março de 2018
Perth Stadium – Perth, WA – Austrália
SHOWs – 24 de Março até 01 de Abril de 2018
Mt Smart Stadium – Auckland, NZ – NEW ZEALAND
SHOW – 08 de Abril
Mall Of Asia Concert Grounds – Manila – Philippines

Ingressos Ed Sheeran 2018

Os ingressos para os show de Ed Sheeran em 2018 poderão ser adquiridos via internet, no próprio site e redes sociais do músico.
O preço dos ingressos variam de acordo com o local da apresentação. Portanto, se não houver show na sua região, a dica é se programar para viajar para um local onde o custo-benefício seja melhor, pesquisando previamente o valor dos ingressos.

Site e Redes Sociais Ed Sheeran

redes-sociais-ed-sheeran
Os fãs que querem seguir os shows e o dia a dia de Ed Sheeran, podem segui-lo em seu site oficial e nas seguintes redes sociais:
Site: http://www.edsheeran.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EdSheeranMusic
MySpace:  https://myspace.com/edsheeran
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0C-w0YjGpqDXGB8IHb662A
Twitter:

Este está em alta, confira!