Bruninho & Davi Shows 2018 – Ingressos, Datas, Locais

Música cantada em parceria do colombiano Maluma deve começar a fazer parte dos shows da turnê 2018 da dupla Bruninho e Davi.
show-bruninho-e-davi
Depois de Anitta, foi a vez de Bruninho e Davi gravarem com o músico colombiano Maluma, com produção de Dudu Borges, os três interpretam uma versão remix da canção “EL Perdedor”. A parceria faz parte do projeto da Oracle para o lançamento de sua plataforma musical que já possui mais 25 milhões de inscritos usando tecnologia analytics e big date.
Dessa forma, mesmo ainda não fazendo parte da discografia da dupla “El Perdedor” deve ser um dos hits nos shows de Bruninho e Davi em 2018. Além de sucessos já consagrados como: “Preto e Branco”; “Ela sabe ser Sexy”, “Imagina com as amigas” e “Fico com você”.

A História de Bruninho & Davi

Bruninho e Davi começaram a carreira musical tocando juntos em uma banda de igreja quando ainda eram crianças, no entanto, com a ida de Bruninho para São Paulo, a banda acabou se separando, curiosamente os dois voltariam a se encontrar no retorno de Bruninho para Campo Grande, em uma festa particular, no reencontro pegaram alguns instrumentos e animaram a festa até altas horas,  da brincadeira surgiu a ideia de montarem uma dupla, que a principio tocava apenas em festas de amigos e barzinho da capital sul-mato-grossense.
assistir-shows-bruninho-e-davi
Com o talento que lhe és cabido, rapidamente a dupla passou a fazer sucesso em campo grande, primeiro com a música “Zona Sul” e depois com “Vamo Mexê” que contou com a parceria de Michel Teló e serviu de acesso para o quadro “Garagem do Faustão” onde a dupla alcançou a projeção nacional.
Em 2014 a dupla assinou contrato com a Sony Music com quem lançou o primeiro DVD “Bruninho e Davi em Campo Grande”. Além da carreira musical, a dupla mantém um canal do youtube com bastante sucesso em que os principais vídeos faz parte de uma websérie contando o dia a dia dos artistas.

Depois de Parceria com Maluma, dupla Bruninho e Davi já almejam carreira internacional

Bruninho e Davi foram pegos de surpresa, para fazer parceria com o cantor colombiano Maluma na canção El Perdedor, o projeto acabou se tornando o primeiro passo para a dupla se lançar no mercado internacional, sonho que era almejado desde quando os músicos ainda faziam shows em barzinhos em Campo Grande – capital sul-mato-grossense.
Cientes da dificuldade de conquistar o sucesso em terras estrangeiras, os músicas sabem da importância de realizar um bom trabalho no início, para que possa servir de base e sustentação, as apresentações que realizaram na Austrália já servem de base para que a dupla não entre de qualquer forma na busca do sucesso internacional.
Bruninho e Davi, inclusive se espelham muito no próprio Maluma, que segundo os músicos, chegou ao Brasil como se tivesse começando do zero e fez um bom trabalho de divulgação e hoje já é um dos nomes renomados do reggaetown no país.

Ingressos Shows da Bruninho & Davi 2018

comprar-ingressos-bruninho-e-davi
Para os shows de 2018 de Bruninho e Davi, os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria do evento, em sites destinados a venda de ingressos como www.ingresso.com; www.ingressorapido.com.br ou até mesmo no site oficial da dupla no link  www.bruninhoedavi.com.br/agenda.

Shows da Bruninho & Davi no Brasil 2018

Com o recente álbum “Bruninho & Davi – ao vivo no Ibirapuera” lançado recentemente, a dupla sertaneja Bruninho & Davi segue na estrada divulgando o mais novo trabalho, a turnê começou ainda em 2017 com shows nas principais cidades do país, além de Campo Grande – MS terra natal dos artistas. Para 2018 o objetivo é aumentar a gama de shows, com apresentações até mesmo a algumas cidades do interior de grandes estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.
Na internet, uma das músicas do novo álbum, a canção “E Essa boca Aí” interpretada em parceria com Luan Santana ultrapassou o número de 40 milhões de visualizações no clipe do youtube.
datas-shows-bruninho-e-davi

Integrantes da dupla Bruninho & Davi

Bruninho
Bruno Alessandro da Silva
Campo Grande – MS – 03/04/1989
Davi
Davi Garcia de Ávila Filho
Campo Grande – MS – 17/09/1985

Discografia da Bruninho & Davi

  • 2010 – Bruninho & Davi ao vivo – selo independente.
  • 2011 – Proibido para Menores – Selo independente.
  • 2013 – Bruninho & Davi – Selo independente.
  • 2014 – Bruninho & Davi – ao vivo em Campo Grande – Sony Music
  • 2015 – Depois das Três – Sony Music
  • 2016 – Bruninho & Davi – Ao vivo no Ibirapuera – Sony Music

Contato Para Shows de Bruninho & Davi

A dupla Bruninho & Davi é assessorada pelo empresário Eduardo Maluf que atende pelo e-mail eduardomaluf.show@gmail.com e pelos telefones (67) 99216-3570 e 3341-0134. Para fazer contato com o escritório ou com a produção de Bruninho & Davi o acesso pode ser intermediado pelo site oficial da dupla que pode ser acessado pelo endereço www.bruninhoedavi.com.br, na aba <contato>. Se preferir pode entrar em alguma das páginas oficias em redes sociais como facebook, instagram, twitter e até youtube.
Para shows e eventos, o site tem uma área exclusiva para contratantes que pode ser acessada pelo link www.bruninhoedavi/contratantes.

Este está em alta, confira!