Regus Vagas de Emprego 2018 – Trabalhe Conosco, Requisitos, Seleção

 Se você gostaria de entrar, ou voltar, para o mercado de trabalho pelas mãos de uma empresa moderna, com foco no futuro, as Vagas Abertas Regus 2018 pode ser, exatamente, o que você precisa.
vagas-abertas-regus
Se você procura uma empresa que oferece todo o treinamento necessário para construir a carreira que sempre sonhou, então as Vagas Abertas Regus 2018 é o lugar certo pra você. A Regus oferece uma ampla gama de benefícios flexíveis que podem ser adaptados às suas necessidades e, além de treinamento, a empresa promete que terá a oportunidade de implementar suas ideias e construir uma carreira de sucesso em qualquer lugar do mundo
Não perca mais tempo, veja aqui como se candidatar às Vagas Abertas Regus 2018 ou deixar seu currículo e começar, desde já, a trilhar um caminho de sucesso.

Sobre a Regus 2018

Regus é uma empresa multinacional que oferece espaços de trabalho e escritórios prontos em Business Centers em todo o mundo. Em 26 de Janeiro de 2015 operava já 2.300 centros de negócios] em 120 países.
Em 1989, numa viagem de negócios para Bruxelas, na Bélgica, um empresário inglês, Mark Dixon, reparou na falta de escritórios disponíveis para quem viajava em negócios; que eram muitas vezes forçados a trabalhar a partir de hotéis. Ele identificou uma necessidade de escritórios que seriam dotados de manutenção e pessoal, e que estivessem disponíveis para que as empresas os utilizassem com uma base flexível, e criou o seu primeiro centro de negócios em Bruxelas. A Regus entrou na América Latina em 1994, com escritório em São Paulo, no Brasil, e cinco anos mais tarde entrou no mercado asiático, abrindo o seu primeiro escritório em Pequim, na China.
Hoje, no Brasil, a Regus atua em 46 centros de negócios em 11 cidades desde 1994, quando abriu o primeiro Business Center em São Paulo. Os centros de negócios da Regus no Brasil estão nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. A sede corporativa brasileira está localizada em São Paulo, na Vila Olímpia.
Com sede em Luxemburgo, a Regus hoje emprega 8.375 colaboradores.

 Trabalhe conosco Regus 2018

trabalhe-conosco-regus
A Regus surgiu com o objetivo de fazer parceria com empresas, empresários ou profissionais autônomos, ou seja, para ajudar empresas de todos os tamanhos, em todo o mundo. Porém, para continuar nesse caminho de sucesso, a Regus precisa contar com a ajuda de profissionais, e por isso, constantemente, anuncia Vagas Abertas Regus 2018 e se você é uma pessia que gosta de desafios e de modernidade, claro, não pode deixar de se candidatar às oportunidades, ou mesmo, deixar seu currículo.
Entre os benefícios oferecidos, podemos citar:
– Recompensas Competitivas;
– Ambiente incrível;
– Tempo para você;
– Treinamento de nível internacional;
– Infinitas possibilidades.
Veja abaixo algumas das Vagas Abertas Regus 2018 anunciadas:
– Assistente de Atendimento ao Cliente
– Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior
A Regus está à procura de profissionais de atendimento ao cliente em todos os níveis, que possuam ambição, energia e paixão para proporcionar o melhor serviço ao cliente – e que sempre busquem ir além.
Do primeiro contato com o cliente até ajudá-los a “fazer com que seus negócios aconteçam”. A Regus dará todo o treinamento necessário para que possa construir uma carreira gratificante e de sucesso nesta empresa mundial em crescimento.
Para ver as Vagas Abertas Regus 2018 acima anunciadas, além de tantas outras mais, veja abaixo o passo a passo.

 Seleção – Vagas Abertas Regus 2018

enviar-curriculo-regus
Para participar da seleção das Vagas Abertas Regus 2018 é necessário seguir esses passos:
– Acesse o site oficial da Regus, em: https://www.regus.com.br/
– Role a página, abaixo, no rodapé, clique em “Trabalhe Conosco” ou , se preferir, clique diretamente nesse link: http://careers.regus.com/pt-BR#_ga=2.50262437.2016717386.1511645613-746421281.1511645613&_gac=1.218578411.1511694259.Cj0KCQiA6enQBRDUARIsAGs1YQhkuF9MVgj3qoPx7foB4K0bfLupWvghGRzSmO-3nok6MkzfG-NvDBAaAoIBEALw_wcB
– Você terá acesso a uma área exclusiva da empresa, então, acima, no menu, clique em “Trabalhar na Regus”, ou diretamente nesse link: http://careers.regus.com/pt-BR/Working
– A página mostra benefícios e tipos de cargos oferecidos, convém dar uma lida.
– Nessa página, também, aparecerão as Vagas Abertas Regus 2018 e o link para candidatura, o qual deverá clicar para saber detalhes e se candidatar.
– Caso queira ver oportunidades por localização, no mundo inteiro, role essa página e, no rodapé, clique em “Pesquisa de emprego”.
– Vale dar uma olhadinha nas oportunidades e, caso nenhuma seja de seu interesse, enviar seu currículo, nesse link: https://krb-sjobs.brassring.com/TGWebHost/defaultlogin.aspx?SID=^7N9kxEdMyEHei4wl/_slp_rhc_kmKfLWYYJ21rM/fD/8_slp_rhc_SB2JnZv41w66dqeIYgECuCGlZIe&RegType=SubmitNow
Vale ter em mente que há muita procura por Vagas Abertas Regus 2018, portanto, as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio. A dica portanto é: assim que visualizar alguma vaga de seu interesse, se candidatar à mesma o mais rapidamente possível.
E atenção: Não deixe de cadastrar seu currículo, pois o mesmo ficará no banco de currículos da Regus, tornando-o disponível para futuros processos de recrutamento.

Este está em alta, confira!