Siemens Vagas de Emprego 2018 – Trabalhe Conosco, Requisitos, Seleção

 Muitos fatores podem definir um bom emprego, certamente, vai depender da perspectiva de cada um. Mas ainda assim, há alguns que podem ser usados como “base” para caracterizar um bom emprego, tais como, a flexibilidade e oportunidade de crescimento interno, talvez os mais importantes.
vagas-abertas-siemens
Nesse sentido, as vagas abertas Siemens 2018 estão dentro dessa categoria de bom emprego, já que, além de oferecer ambas vantagens, também oferece possibilidade de trabalhar em diferentes áreas e reconhecimento por parte da empresa.
Se interessou? Então, veja como se candidatar às  vagas abertas Siemens 2018 ou cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa.

Sobre a Siemens

Siemens é um conglomerado industrial alemão, o maior da Europa e um dos maiores do mundo. Seus principais escritórios estão localizados na Alemanha, nas cidades de Berlim, Munique e Erlangen.
A empresa possui um total de 15 divisões e atua principalmente em três frentes: automação, digitalização e eletrificação. Mundialmente, a Siemens AG e suas subsidiárias empregam mais de 360 000 pessoas em 190 países.
A Siemens começou suas atividades em 12 de outubro de 1847, nos fundos de um edifício em Berlim. No início, a empresa fabricava equipamentos de telecomunicações, principalmente telégrafos, e foi diversificando sua atuação ao longo dos anos. Atualmente, a empresa está também nas áreas de material elétrico, sistemas de vigilância, softwares, infraestrutura do setor energético (painéis solares, geradores, aerogeradores, turbinas, etc.), transportes públicos (construção de trens e metrôs), equipamentos hospitalares, automação industrial, serviços financeiros, eletrodomésticos, autopeças, entre outras. A primeira empreitada da Siemens no Brasil foi a instalação de uma linha telegráfica ligando a então capital Rio de Janeiro à província de São Pedro (atual estado do Rio Grande do Sul), em 1867. Outra linha foi estabelecida na década seguinte, ligando o Rio a Montevidéu, sendo em sua maior parte submarina. Apesar da grandiosidade deste segundo projeto, a Siemens ainda não considerava o Brasil um mercado interessante o bastante para justificar a construção de uma filial regional.
A situação só mudou em 1895, época em que tanto a eletrificação das cidades quanto a própria urbanização avançavam rapidamente. Interessada em lucrar com a demanda por infraestrutura elétrica, a empresa abriu um escritório técnico no Rio de Janeiro e começou a firmar contratos para a instalação de geradores, linhas telegráficas e de bondes. A Siemens brasileira só começou a produzir de fato em 1939, forçada pelo contexto internacional estabelecido pela Segunda Guerra Mundial.
trabalhe-conosco-siemens
A companhia atravessou momentos difíceis com relativa estabilidade, conseguindo abrir novas filiais e adquirir outras empresas durante toda a crise inflacionária que ocorreu entre o final da década de 1970 e o começo da década de 1990. Hoje, a operação brasileira da Siemens é uma das maiores do mundo e compreende 10 empresas diferentes, empregando no Brasil cerca de oito mil colaboradores, divididos entre 13 fábricas, sete centros de Pesquisa e Desenvolvimento e 13 escritórios regionais.

 Trabalhe conosco – Siemens

Existem vagas abertas Siemens 2018 para quase todos os países do mundo. A empresa está recrutando pessoas em Engenharia, Produção, Pesquisa & Desenvolvimento, TI, Vendas e Marketing e Operações.
Dentre as vagas abertas Siemens oferecidas, podemos destacar a seguinte:
vagas-disponiveis-siemens

– Engineering Specialist

Locais: Rio de Janeiro, Brasil
– Experiência em condução de projetos de grande porte para indústrias nacionais e internacionais de óleo & gás, onshore (preferencial) ou offshore, química e petroquímica,
– Experiência na condução de obras de grande porte para os setores citados,
– Experiência em execução de projetos no Oriente Médio (Desejável),
– Orientação ao atendimento aos clientes internos e externos, bem como à entrega de resultados através da condução de equipes, buscando equilibrar os interesses (empresa, cliente e equipe),
– Liderança de equipes para cumprimento de escopos dentro do budget, prazo e atendendo aos requisitos, considerando também suporte técnico às soluções prestadas pela equipe,
– Integração técnica multidisciplinar “in loco” (cliente ou obra), abrangendo as disciplinas de processo, mecânica, tubulação, civil, elétrica e instrumentação.
vagas-fabrica-siemens
– Requisitos:
– Formação em Engenharia,
– Desejável pós-graduação em gestão de projetos ou negócios.
– Disponibilidade para viagem internacional de 3 a 6 meses (Oriente Médio),
Inglês: nível avançado

Seleção –  vagas abertas Siemens 2018

Para participar da seleção das vagas abertas Siemens 2018  é necessário seguir esses passos:
enviar-curriculo-siemens
– Acesse o site oficial da Siemens, em: https://www.siemens.com/br/pt/home.html
– Role a página e, abaixo, no rodapé, na opção “A empresa” clique em “Empregos & Carreiras”, ou diretamente no link: https://www.siemens.com/br/pt/home/a-empresa/jobs.html
– Você terá acesso a uma área exclusiva da empresa, leia as informações com atenção, depois de conhecer melhor a empresa, clique em “Pesquisar carreiras” ou diretamente nesse link https://jobs.siemens-info.com/jobs?page=1
– Pronto, você terá acesso a um sistema de filtro, onde poderá escolher as vagas por diferentes categorias.
– Então, caso alguma vaga seja de seu interesse, é só clicar na mesma e se candidatar.
– Porém, caso nenhuma das vagas abertas Siemens 2018 seja de seu interesse, nesse caso, não deixe de cadastrar seu currículo para posterior contratação. Lembrando que é preciso se cadastrar.
E atenção: Não deixe de enviar seu currículo, pois o mesmo ficará no banco de currículos da empresa, tornando-o disponível para futuros processos de recrutamento.

Este está em alta, confira!