Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha Vestibular 2018 – Cursos, Inscrições

Você é estudante em Farroupilha e ainda não sabe que Faculdade escolher? O Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha é uma ótima opção, com cursos de graduação em Administração, Engenharia, Direito e Pedagogia, além de cursos superiores de tecnologia.
vestibular-cnec-farroupilha
Sem dúvida, a Faculdade CNEC Farroupilha pode ser o primeiro passo em direção a um futuro de sucesso. Os interessados em se inscrever no Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha, ou Faculdade CNEC Farroupilha, no entanto, devem se apressar, pois as inscrições só vão até 28 de novembro.
Veja como se inscrever no Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha.

Sobre o Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha

Fundada em 1996, o Centro de Ensino Superior de Farrroupilha (CESF) é uma instituição de ensino superior localizada em Farroupilha, que conta com cursos de graduação, pós-graduação e extensão . Possui o selo de Instituição Socialmente Responsável,Faz parte da rede de ensino CNEC.
Ou seja, a Faculdade CNEC Farroupilha é uma Unidade de Educação da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC, maior Rede de Ensino Comunitário da América Latina.
vestibular-cnec-farroupilha
A Faculdade iniciou suas atividades acadêmicas em 1996, atendendo aos anseios da comunidade Farroupilhense e da região em ter uma Instituição de Ensino Superior que oferecesse educação de excelência humana e profissional.
Porém, a história da Rede CNEC vem de mais longe um pouco, de 1943, quando o mundo vivia uma guerra e recaía sobre os brasileiros consequências econômicas brutais. Foi quando Felipe Tiago Gomes, estudante do Curso de Direito, no Recife, leu o livro “O Drama da América Latina” de Jonh Gunther, que relatava experiência realizada por Haya de La Torre, na educação dos índios do Peru. Então, ele, que sentia na própria carne o drama do estudante pobre, do jovem que queria estudar e não podia, teve a ideia de criar alternativas comunitárias para oferecer aos jovens pobres possibilidades de obter conhecimentos capazes de permitir a superação dos obstáculos sociais da época. E assim, nascia a CNEC, depois de conversar e convocar seus colegas de faculdade, acabaram por fundar, em 1943, a primeira Escola, em Recife, hoje  denominada Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC.

Cursos – Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha

Os candidatos ao Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha, ou Faculdade CNEC Farroupilha, podem escolher entre os seguintes cursos de graduação:
Instituto-Superior-de-Educação-Cenecista-de-Farroupilha
– Bacharel em Administração
– Bacharel em Engenharia de Produção
– Bacharel em Engenharia Civil
– Bacharel em Direito
– Licenciatura em Pedagogia
SUPERIORES DE TECNOLOGIA:
– Tecnologia em Processos Gerenciais
– Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
– Tecnologia em Marketing

Inscrições – Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha

As inscrições para o Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha estão abertas e devem ser realizadas até o dia 28 de novembro, via Internet, no seguinte endereço eletrônico:
inscricao-vestibular-cnec-farroupilha
http://faculdadefarroupilha.cnec.com.br/ ou presencialmente na secretaria da Faculdade CNEC Farroupilha.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais), e deve ser paga até o dia 28 de Novembro, via boleto bancário impresso pela Internet.
Vale saber que a Faculdade CNEC Farroupilha participa do FIES, sendo reservadas 20% das vagas dos cursos oferecidos aos candidatos que realizaram o ENEM, nos dois últimos anos.

Processo seletivo – Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha

O processo seletivo para o Vestibular Instituto Superior de Educação Cenecista de Farroupilha será realizado nas instalações da Faculdade CNEC Farroupilha, dia 30 de novembro das 19:30 às 21:30 h, e compreenderá a realização de uma prova de redação.
Será aprovado o candidato que obter média igual ou superior a 6.0 (seis)

Este está em alta, confira!