Unisanta Vestibular 2018 – Calendário, Cursos, Inscrições

Quem mora na Baixada Santista e procura por uma boa faculdade, sem dúvida, tem no Vestibular UNISANTA 2018 uma ótima chance de trilhar um futuro de sucesso.
vestibular-unisanta
No entanto, é preciso se apressar, já que as inscrições para o Vestibular UNISANTA 2018 já estão abertas e vão só até o dia 21 de novembro.
Incluída no seleto Grupo de Excelência de Instituições de Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC), entrar para a Universidade Santa Cecília através do o Vestibular UNISANTA 2018 é a escolha certa para quem sonha em ir mais longe.

  Sobre a UNISANTA 2018

Sua história começou em 1961, desde então, a modesta escola veio se transformando, aos poucos, no Complexo Educacional Santa Cecília, o mais antigo da Baixada Santista e um dos mais importantes do País, com aproximadamente 15 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, e cerca de 100 mil metros quadrados de área construída. Em 15 de outubro de 1969, foi fundado o ISESC (Instituto Superior de Educação Santa Cecília), iniciando suas operações com o curso de Engenharia.
Em 11 de junho de 1996, a instituição foi oficializada como Universidade Santa Cecília e, nos anos 2000, a universidade foi ampliando suas instalações e iniciando novos cursos.
Atualmente, a Universidade oferece 37 cursos de nível superior, entre tradicionais e de curta duração (presenciais e a distância), além de inúmeros cursos de Extensão, Lato Sensu, MBA e mestrados, aprovados por unanimidade pela CAPES: o de Ecologia e Sistemas Costeiros e o Profissional em Engenharia Mecânica. Os dois mestrados atendem às atuais necessidades do País. O mestrado de Ecologia, no campo ambiental e de desenvolvimento sustentável, e o de Engenharia, visa capacitar engenheiros para as exigências cada vez mais complexas do Pré-Sal e de outros segmentos econômicos promissores da economia brasileira. Mas a experiência da Unisanta no campo do mestrado é anterior, por meio de parcerias com instituições conceituadas, como o convênio interinstitucional com a Escola Politécnica da USP e com instituições da União Europeia.

Cursos – Vestibular UNISANTA 2018

cursos-vestibular-unisanta
Quem fizer o Vestibular UNISANTA 2018 poderá escolher entre os seguintes cursos:
– ADMINISTRAÇÃO (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas, Logística e Comércio Exterior)
– ARQUITETURA E URBANISMO
– CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
– CIÊNCIAS CONTÁBEIS
– DESIGN DE INTERIORES
– DIREITO
– EDUCAÇÃO FÍSICA
– ENGENHARIA CIVIL
– ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
– ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
– ENGENHARIA ELETRÔNICA
– ENGENHARIA ELÉTRICA
– ENGENHARIA MECÂNICA
– ENGENHARIA QUÍMICA
– FARMÁCIA
– FISIOTERAPIA
– GESTÃO COMERCIAL (MODA)
– JORNALISMO
– ODONTOLOGIA
– PEDAGOGIA
– PRODUÇÃO MULTIMÍDIA
– PUBLICIDADE E PROPAGANDA
– RÁDIO, TV E INTERNET
– SISTEMAS DE INFORMAÇÃO – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Formas de ingresso – Vestibular UNISANTA 2018

Candidatos interessados em qualquer um dos 39 cursos oferecidos pela UNISANTA, que já tenham concluído ou que estejam cursando a última série do Ensino Médio em 2017, pode contar com as diferentes formas de ingresso:
– Prova tradicional
– Utilização ENEM Oficial (2009 a 2016)
– Simulado ENEM UNISANTA
– Portadores de Diploma de Curso Superior
– Transferência

Inscrições – Vestibular UNISANTA 2018

inscricao-vestibular-unisanta
As inscrições para o Vestibular UNISANTA 2018 devem ser feitas, de 06/11 a 21/11, exclusivamente online, através do seguinte endereço: http://vestibular.unisanta.br/presencial
Para saber mais sobre o Vestibular UNISANTA 2018 e todas as informações sobre a Universidade e os diferentes cursos oferecidos, acesse: http://www.unisanta.br/

Este está em alta, confira!